Momento Policial

PM prende trio logo depois de tentativa de roubo a carreta em Sinop

Publicados

em


Equipes do 11º BPM prenderam, na noite desta quinta-feira (06.05), três homens por formação de quadrilha, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Os três suspeitos estavam em um veículo Uno e tinham acabado de tentar roubar uma carreta, na MT-220 entre Sinop e Tabaporã. Na ação criminosa, atiraram no veículo em movimento, atingido a carreta e o motorista. Como o condutor não parou, eles seguiram para Sinop.

Foi montado uma barreira na entrada da cidade e o veículo parado. Na abordagem, foram apreendidos uma pistola 380 e um bloqueador de sinal.  Via sistema, foi descoberto que um dos homens é procurado da Justiça.  O trio e o material foram entregues na Delegacia da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Denúncia auxilia prisão de jovem com 28 tabletes de maconha em Rodoviária de Água Boa
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Mulher é presa em flagrante pela Polícia Civil com munições 9mm e mais de R$ 4 mil

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante na tarde desta quarta-feira (16), em Rondonópolis, com 100 munições de calibre 9 milímetros. Com a suspeita, os policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos também apreenderam R$ 4,2 mil.

O material foi localizado em uma quitinete, na Avenida Ponce de Arruda, na área central de Rondonópolis. Os investigadores chegaram ao endereço durante apuração sobre movimentação suspeita no local, de que a mulher estaria a serviço de uma facção criminosa.

Ao abordá-la nesta quarta-feira, os policiais encontraram dentro da quitinete as munições e o dinheiro, em notas graúdas.

A suspeita informou que receberia mensalmente uma quantia para guardar o dinheiro para outras pessoas. Na casa também foram localizadas anotações sobre movimentação de valores da facção.

A mulher foi conduzida à sede da Derf e autuada em flagrante pelo crime de posse ilegal de munição.A investigação da DERF prossegue para identificar a origem da munição e outros possíveis envolvidos.

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Dois foragidos da Justiça por crimes de homicídio são localizados em Cuiabá e VG

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA