Momento Policial

PM recupera carreta com 50 toneladas de defensivo agrícola roubado no estado do Pará

Publicados

em


Policiais militares do Núcleo de Nova Nazaré (a 269 km de Cuiabá) recuperaram na madrugada desta terça-feira 26.01), uma carreta Volvo com 50 toneladas de defensivo agrícola, na MT – 326.

A informação descrevia que o roubo do veículo teria ocorrido no domingo (24), na cidade de Santana do Araguaia, no Pará. Destacava ainda que a carreta seguia pela rodovia sentido a Balsa Shalon que opera na travessia do Rio das Mortes na MT-326.

No local, os policiais encontraram o veículo e o motorista. Questionado sobre a procedência da carreta e da carga, o homem não soube responder. Ele foi detido e encaminhado à delegacia.

Foi mantido contado com o proprietário da carreta e informado que o veículo e a carga tinham sido recuperados. Ele agradeceu e se comprometeu mandar um represente da empresa para buscar.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Pai e filho são presos com armas e munições em investigação de crime de estupro de vulnerável
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Armas de fogo e réplica são apreendidas em Sinop e Rondonópolis

Publicados

em


Policiais militares apreenderam no domingo e manhã desta segunda-feira (07 e 08.03), três armas de fogo e uma réplica de espingarda em Sinop e Rondonópolis. Três homens foram detidos em flagrante.  

Duas ocorrências foram atendidas por policiais do 11º BPM de Sinop. Na primeira, o suspeito detido foi pego na Comunidade Água Claras  com uma espingarda e uma garrucha, além de várias munições. O seu enteado o denunciou alegando te sido agredido.

Na segunda, o homem foi detido com uma pistola calibre 380 com 11 munições intactas. Ele foi denunciado por vizinhos por ter feito vários disparos para intimidar os moradores.

Em Rondonópolis, no bairro Sumaré, os policiais da 14ª Companhia de Força Tática realizavam patrulhamento e viram o homem carregando uma espingarda. Imediatamente, foi abordado e descoberto que a arma seria uma réplica. O suspeito tinha em seu bolso porções de maconha, além de ser monitorado por tornozeleira eletrônica. O aparelho estava desligado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Proprietária de casa noturna é presa por coação e ameaça em Nova Xavantina
Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA