Momento Policial

PM recupera carro roubado e encontra droga na casa de suspeito

Publicados

em


.

Um trabalho integrado entre policiais militares do 4º BPM e 25º BPM prendeu na segunda-feira (31.08), dois homens, uma mulher e apreendeu um adolescente por roubo e tráfico de droga.

Os agentes foram informados do roubo de um Hyundai HB 20 branco, no bairro CPA I, na capital, horas antes e que o veículo estaria passando pela Ponte Julio Muller.

Em diligência, os militares localizaram o carro na região do Zero KM com três pessoas dentro. Na abordagem, quem conduzia o HB 20 era o adolescente que carregava um simulacro de arma de fogo. Ele estava na companhia de um casal de irmãos. O infrator alegou ser usuário de droga e que teria entorpecente na sua casa.

Os policiais foram até o imóvel, no bairro São Mateus, em Cuiabá. Na casa estava um homem que carregava porções de maconha no bolso. Foram apreendidos ainda uma balança e mais porções da mesma droga.

A vítima do roubo, motorista de aplicativo, reconheceu o trio detido como autores do crime.

Leia Também:  Investigado por violência domestica contra ex-companheira é preso preventivamente

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Diretoria Geral divulga número de vagas para remoções de delegados

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Em conformidade com o Artigo 5º e Artigo 7º, § 1º da Resolução nº. 066/2020/CSP-PJC/MT, a Diretoria Geral da Polícia Civil de Mato Grosso comunica a abertura de vagas para o cargo de delegado de polícia para fins de remoção diante da finalização do XVI Curso de Formação Técnico Profissional da Academia de Polícia Civil.

Para Região Metropolitana: 15 vagas

Para Diretoria do Interior: 16 vagas

Email oficial a ser utilizado no processo:[email protected]

 

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Delegados de MT lançam nova obra com temas contemporâneos da Polícia Judiciária
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA