Momento Policial

PM recupera dois carros, uma motocicleta e uma carreta em Cuiabá, Mirassol D´Oeste e Paranatinga

Publicados

em


Policiais militares recuperaram nesta quinta-feira (15.10) quatro veículos. Em Cuiabá foram duas ocorrências.

No Distrito de Sucuri, os policiais do 10º BPM foram informados pelo disque-denúncia que um veículo GM Cobalt branco, estaria abandonado nas margens do Rio Cuiabá. No local, foi confirmado que o carro tinha sido roubado horas antes. O proprietário foi acionado e levou a chave reserva. Ele ainda não tinha registrado o boletim de ocorrência, por isso, pode levar o veículo para casa.

No bairro Parque Mariana, a equipe da 3ª Companhia Del Rey, recuperaram um Fiat Uno Vintage prata, que estava abandonado na rua.  O veículo tinha sido roubado horas antes de uma casa no bairro Nova Esperança. O dono do carro providenciou o serviço de guincho que encaminho o Uno até a delegacia.

Em Mirassol D´oeste, os militares da 1ª Companhia prenderam um homem que pilotava uma motocicleta Honda Azul com queixa de roubo. O piloto havia sido denunciado por trafegar em alta velocidade e com o escapamento fazendo barulho. Antes de ser abordado, ele fugiu e só parou depois de perder o controle da moto e cair.

Leia Também:  Homem é preso por tráfico e posse de arma em ação conjunta em Santa Terezinha

Os policiais da 3ª Companhia de Paranatinga encontraram uma carreta que havia sido roubada na MT 020. O motorista contou que parou para dar carona a uma mulher e logo depois foi rendido por um homem que levou o veículo.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Duas novas viaturas reforçam a atuação da Polícia Civil na região de fronteira

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Mato Grosso recebeu na manhã desta terça-feira (27.10) duas viaturas da Renault, modelo Duster, locadas pelo Governo do Estado por intermédio do deputado estadual Valmir Moretto, visando fortalecer a atuação da segurança pública na região de fronteira.

Os dois veículos zero-quilômetro e caracterizados com a padronização visual da instituição, serão destinados para reforçar os trabalhos investigativos na área oeste do estado. Um carro será entregue para a Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade, e outro para a Polícia Civil de Pontes e Lacerda.

Os veículos são provenientes de recurso oriundo da administração pública estadual por meio de contrato de locação, contando com o apoio do deputado estadual Valmir Moretto para destinação à Polícia Civil para uso nas ações policiais.

Durante o ato de entrega realizada na Diretoria Geral da Polícia Civil, o parlamentar agradeceu os diretores por atender as necessidades e demandas de estruturação das unidades dos municípios de Pontes e Lacerda, Vila Bela da Santíssima Trindade e adjacências.

“Por coincidência homenageamos com Moção de Aplausos os policiais civis de Vila Bela da Santíssima Trindade, que coordenados pelo delegado Maurício Pereira Maciel estão realizando brilhante trabalho , mesmo com apenas uma viatura”, disse o deputado.

Leia Também:  Suspeito de furto em Juína é detido quando vendia os produtos em praça de Castanheira

Ainda na ocasião Valmir Moretto destacou que a entrega é reconhecimento do trabalho realizado pela atual gestão da Polícia Civil, e pelo governador Mauro Mendes, “que tem organizado Mato Grosso, promovendo condições e respaldo aos nossos servidores de prestar um relevante serviço a sociedade”, completou o deputado.

O delegado-geral Mário Dermeval Aravechia de Resende ressaltou a região de Pontes e Lacerda como local estratégico para o estado, e que com a vinda das viaturas será suprida a necessidade das delegacias, permitindo uma investigação de maior qualidade.

Conforme o diretor do Interior, Walfrido Franklim do Nacimento, a restruturação de veículos da regional de Pontes e Lacerda com duas novas viaturas, no ponto de vista operacional, é uma comemoração. “Nos próximos dias também teremos a reestruturação de material humano com o acréscimo dos novos delegados que logo atuarão na região”, destacou.

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA