Momento Policial

PM recupera dois veículos furtados horas antes em Rondonópolis

Publicados

em


.

Policiais militares do 5º Batalhão de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) recuperaram na manhã desta sexta-feira (28.08), dois veículos que horas antes haviam sido furtados.

Os agentes foram informados que o VW UP e o Fiat Toro preto seriam do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Mato Grosso (Crea) e tinham sido furtados de frente ao escritório, na cidade.

Com auxilio dos rastreadores de ambos foi possível a localização. O  primeiro, um VW UP, foi encontrado no bairro Vetorasso, abandonado na rua. O segundo, um  Fiat Toro preto, o sinal dava na área central da cidade.

No local, os policiais confirmaram a localização e encontraram o carro sendo conduzido por um homem que não parou com a ordem dos agentes. Ele saiu em alta velocidade e na contramão.

Foi iniciado o acompanhamento, mas os militares o perderam de vista devido a várias infrações realizadas pelo criminoso.

Via rastreamento foi visto que o veículo estaria na Rua João Pessoa, fato que foi confirmado pelos militares. O suspeito deixou a caminhonete e seguiu a fuga a pé não sendo localizado.

Leia Também:  Foragidos por homicídio, estupro e tráfico de droga são capturados em Cocalinho e Barra do Garças

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Momento Policial

PRF apreende 37.000 kg de adubo ilegal em Rondonópolis/MT

Publicados

em


.

Fiscais do MAPA colaboraram com a ocorrência

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio de uma equipe do Ministério da Agricultura Planejamento e Abastecimento (MAPA), apreendeu uma carga de adubo sendo comercializada ilegalmente, em Rondonópolis.

Na manhã desta quinta-feira (17), a equipe PRF abordou o caminhão Scania/G 420 A4X2, de cor vermelha e placas de Rondonópolis, ao qual estavam acoplados dois semirreboques. O veículo foi abordado após o condutor, de 38 anos, efetuar um retorno proibido, no Km 208, da BR-364.

O condutor apresentou a documentação da carga, que segundo a Nota Fiscal, seria de varredura de adubo. Ao verificar a carga, os PRFs desconfiaram que a carga transportada não seria a descrita na documentação fiscal. A carga nos semirreboques estava acondicionada em bags e aparentemente não estava contaminada. Varredura de adubo apresenta contaminação por diversas substâncias e geralmente é transportada a granel.

O veículo foi conduzido até a Unidade Operacional da PRF, onde se encontravam os fiscais do MAPA que recolheram uma amostra do produto para análise. Através de consulta aos sistemas, foi constatado que a empresa que estava vendendo a mercadoria não possui registro de estabelecimento produtor, portanto não pode comercializar esse tipo de produto.

Leia Também:  Moradores percebem veículo sendo depenado e acionam a PM

Diante das circunstâncias, a ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil, em Rondonópolis.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA