Momento Policial
Polícia Civil aguardará perícia para confirmar se corpo encontrado é de homem que estava desaparecido
A Delegacia da Polícia Civil em Cotriguaçu investiga se o corpo resgatado nesta segunda-feira (16.05), na zona rural do município, é de um homem que estava desaparecido desde o dia 12 de maio.
No domingo, a delegacia foi comunicada pela Polícia Militar de que havia um corpo em uma vala, na estrada que dá acesso ao distrito de Nova União. Os policiais civis seguiram para o local com a perícia e constataram que o corpo estava em uma vala a oito metros de profundidade.
Foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros, pois havia risco de desmoronamento no local, e feito o resgate da vítima, que foi encaminhada para exame de necropsia pela Politec.
O delegado de Cotriguaçu, Mateus Reiners, explica que, aparentemente, o corpo é de Adinael Gomes da Silva, 30 anos, que está desparecido desde o dia 12 deste mês. “A identidade da vítima vai se confirmar com a realização de exames periciais”.
Uma parenta de Adinael registrou um boletim informando seu desaparecimento na semana passada. Ela declarou que teve o último contato com a vítima no dia 09 de maio, por aplicativo de mensagens e desde então, ele não deu mais notícias.

Momento Policial
Ouro é apreendido no município de Poconé
Na manhã de ontem (07), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 300g de ouro.
A ocorrência aconteceu na BR 070, município de Poconé, quando um ônibus que fazia a linha Porto Velho – Cuiabá foi parado para fiscalização. Durante a verificação dos passageiros, um homem apresentou muito nervosismo e a todo momento entrava em contradição a respeito da viagem.
Com isso, foi realizada uma busca mais detalhada em seus pertences, sendo encontrado duas barras pequenas de cor dourada, as quais se tratavam de ouro, um peso total de 305g.
Questionado sobre a situação, o homem afirmou ter comprado no interior do estado e que levaria para a cidade de Cuiabá para revender.
Diante dos fatos, o homem foi detido, a princípio, por crime contra o patrimônio na modalidade de usurpação, por produzir bens ou explorar matéria-prima pertencentes à União, sem autorização legal ou em desacordo com as obrigações impostas, sendo encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Cuiabá para os procedimentos cabíveis.
Fonte: PRF MT
-
Momento Economia3 dias atrás
Associação de aviação vai ao TCU para barrar concessão de Congonhas
-
POLÍTICA NACIONAL4 dias atrás
Pastor é escolhido por Bolsonaro para ser suplente de Marcos Pontes
-
POLÍTICA NACIONAL6 dias atrás
Democracia Cristã oficializa candidatura de Eymael a presidente
-
Momento +7 dias atrás
Decisão sobre palanque aberto ou não será tomada em MT afirma Mendes em resposta ao Presidente Bolsonaro