Momento Policial

Polícia Civil aguardará perícia para confirmar se corpo encontrado é de homem que estava desaparecido

Publicados

em

A Delegacia da Polícia Civil em Cotriguaçu investiga se o corpo resgatado nesta segunda-feira (16.05), na zona rural do município, é de um homem que estava desaparecido desde o dia 12 de maio.

No domingo, a delegacia foi comunicada pela Polícia Militar de que havia um corpo em uma vala, na estrada que dá acesso ao distrito de Nova União. Os policiais civis seguiram para o local com a perícia e constataram que o corpo estava em uma vala a oito metros de profundidade.

Foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros, pois havia risco de desmoronamento no local, e feito o resgate da vítima, que foi encaminhada para exame de necropsia pela Politec.

O delegado de Cotriguaçu, Mateus Reiners, explica que, aparentemente, o corpo é de Adinael Gomes da Silva, 30 anos, que está desparecido desde o dia 12 deste mês. “A identidade da vítima vai se confirmar com a realização de exames periciais”.

Uma parenta de Adinael registrou um boletim informando seu desaparecimento na semana passada. Ela declarou que teve o último contato com a vítima no dia 09 de maio, por aplicativo de mensagens e desde então, ele não deu mais notícias.

Leia Também:  Veículo do Rio de Janeiro é recuperado em Rondonópolis/MT
Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Ouro é apreendido no município de Poconé

Publicados

em

Na manhã de ontem (07), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 300g de ouro.

A ocorrência aconteceu na BR 070, município de Poconé, quando um ônibus que fazia a linha Porto Velho – Cuiabá foi parado para fiscalização. Durante a verificação dos passageiros, um homem apresentou muito nervosismo e a todo momento entrava em contradição a respeito da viagem.

Com isso, foi realizada uma busca mais detalhada em seus pertences, sendo encontrado duas barras pequenas de cor dourada, as quais se tratavam de ouro, um peso total de 305g.

Questionado sobre a situação, o homem afirmou ter comprado no interior do estado e que levaria para a cidade de Cuiabá para revender.

Diante dos fatos, o homem foi detido, a princípio, por crime contra o patrimônio na modalidade de usurpação, por produzir bens ou explorar matéria-prima pertencentes à União, sem autorização legal ou em desacordo com as obrigações impostas, sendo encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Cuiabá para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Ouro é apreendido no município de Poconé
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI