Momento Policial

Polícia Civil apreende mais uma carreta de fertilizantes adulterados em Nova Mutum

Publicados

em


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

 

Dando continuidade nas investigações para elucidar crime de estelionato praticado contra uma empresa agrícola de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), mais uma carga  contendo 37 toneladas de fertilizantes adulterados foi apreendida pela Polícia Civil na quinta-feira (03.09).

Os produtos de adubos adulterados estavam em uma fazenda, na MT 249, zona rural do município, e foi apreendida pelo Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Nova Mutum. Um suspeito de 33 anos foi conduzido para prestar esclarecimentos. 

 

Conforme investigação, as 37 toneladas de fertilizantes localizadas depois de descarregadas do caminhão também sofreram adulteração do produto..

Questionado sobre a procedência e o trajeto feito desde o momento do carregamento até a chegada à fazenda em Nova mutum, o motorista contou três versões controversas, porém acabou assumindo que a carga  que estava no caminhão que conduzia, teria sofrido adulteração. Ele também contou que receberia o valor de R$ 5 mil para participar do crime.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para delegacia da Polícia Civil, onde foi ouvido para esclarecimentos. As investigações continuam para identificação de outros participantes do crime.

Leia Também:  Denunciado por violência doméstica chega alcoolizado na unidade da PM em Cocalinho

 

 

 

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Marido é preso pela PM por ameaçar matar a mulher com revólver em Cuiabá

Publicados

em


.

Na manhã deste domingo(20.09) a Polícia Militar prendeu um homem de 57 anos por ameaçar matar a esposa, no bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá. Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver e munições.

 

Por volta das 6h30, policiais militares foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica. A denúncia relatava que o homem estava ameaçando a esposa com uma arma de fogo. 

 

A polícia chegou até a residência no bairro Jardim Guanabara e encontrou a vítima que disse que o marido estava no quarto. A equipe da PM verbalizou com o suspeito para que ele se saísse do cômodo da casa e entregasse o revólver. 

 

O suspeito disse para a polícia que arma estava escondida atrás de um aparelho de televisão.  Os policiais apreenderam o revólver calibre 32  com quatro munições intactas e deteve o homem em flagrante. 

 

A vítima relatou que constantemente é ameaçada com o revólver  pelo marido e pelo filho. A PM conduziu o suspeito e a vítima até a Delegacia da Mulher. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

 

Fonte: PM MT

Leia Também:  Dois homens quem anunciavam venda de drogas por aplicativos são presos em flagrante
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA