Momento Policial

Polícia Civil apreende veículo com registro de roubo ocorrido em Cuiabá no ano de 2016

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um automóvel roubado em Cuiabá foi recuperado pela Polícia Civil, na manhã deste domingo (13.06) em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), durante investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município. Na ação uma mulher de 29 anos foi detida por receptação e conduzida para esclarecimentos.

Os policiais civis realizavam diligências na região do bairro Jardim Millão II, quando avistaram um veículo Prisma com placa da cidade de Água Boa, estacionado em via pública. Ao realizar a checagem do carro foi constatado que a numeração da placa era referente a um automóvel do mesmo modelo porém com placa de Florianópolis (SC). 

Diante dos fatos foi realizada uma minuciosa pesquisa por meio do sistema de banco de dados e verificado que o automóvel estacionado possuía registro de roubo ocorrido em Cuiabá, no mês de novembro de 2016.   

Em seguida foi batido palma na frente da residência onde o veículo estava estacionado, momento em que a condutora atendeu a equipe. Ao ser perguntada sobre a proveniência do Prisma, ela contou que sua mãe havia adquirido o carro há cerca de 1 ano. 

Leia Também:  Força Tática e GAP prendem entregador de entorpecentes no interior

Na ocasião, a mulher não apresentou o documento de Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). Ato contínuo a mesma foi conduzida para a Derf-Sinop e o veículo apreendido. Ela foi ouvida e poderá responder ao inquérito instaurado pelo crime de receptação.

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Dez motoristas são presos por embriaguez ao volante durante Lei Seca

Publicados

em

 

A 31ª edição da Operação Lei Seca, realizada na madrugada deste domingo (01.08), em Cuiabá, resultou na prisão de 10 motoristas por embriaguez ao volante. Ao todo, 87 testes de alcoolemia foram realizados e um total de 71 autos de infração de trânsito foram lavrados.

Entre os autos de infração mais comuns, 22 foram lavrados por conduzir veículo sob efeito de álcool, 14 por conduzir veículo sem CNH, outros 14 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado e cinco por recusa à realização do teste de alcoolemia.

Também foram lavrados 10 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) para motoristas não habilitados. O TCO é lavrado no caso de crimes de menor potencial ofensivo.

A operação fiscalizou um total de 80 veículos e terminou com o recolhimento de 33, sendo 27 carros e seis motocicletas. A fiscalização teve início às 0h e terminou por volta de 1h30.

Sob coordenação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), esta edição contou com a participação da Polícia Militar (PM-MT), por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTRAN); Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), por meio da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran); Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT); Polícia Rodoviária Federal (PRF); Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob); e Sistema Penitenciário.

Leia Também:  Suspeito de homicídio quando menor de idade tem mandado cumprido em Sinop
Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA