Momento Policial

Polícia Civil chega a 3,5 toneladas de drogas incineradas em nove meses, em Rondonópolis

Publicados

em

 

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

A Polícia Civil em Rondonópolis incinerou nesta sexta-feira (15.10) mais 200 quilos de entorpecentes apreendidos pelas forças se segurança nos últimos dois meses. Foram queimadas drogas como maconha, pasta base de cocaína e skunk.

Esta é a sétima incineração realizada neste ano pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis totalizando até o momento mais de 3,5 toneladas de drogas.

Com acompanhamento da Vigilância Sanitária e representantes do Ministério Público, Poder Judiciário, a droga foi incinerada em fornos de uma empresa no Distrito Industrial da cidade.

O entorpecente é liberado para incineração após realização de perícia oficial e autorização judicial.

Drogas apreendidas

Em uma das apreensões realizadas nos últimos meses em Rondonópolis, a Polícia Civil, em ação integrada com a PRF, interceptou em setembro um veículo que trafegava na BR-163, sentido a Rondonópolis. No carro, modelo Toyota Etios, foram apreendidos 640 quilos de maconha.

Os policiais rodoviários deram ordem de parada ao condutor, mas ele saiu em alta velocidade e bateu o carro em um barranco e abandonou o veículo, fugindo para uma mata na região.

Leia Também:  Suspeito é preso em flagrante e PM recupera dinheiro roubado em estabelecimento comercial

Fonte: PJC MT

 

Momento Policial

Suspeito é preso em flagrante e PM recupera dinheiro roubado em estabelecimento comercial

Publicados

em

 

A Políca Militar, através do 4º BPM, prendeu um homem em flagrante após roubo a um estabelecimento comercial no município de Várzea Grande, na noite de terça-feira (30.11). Com o suspeito, de 30 anos, a PM recuperou mais de R$ 1 mil em dinheiro e apreendeu um simulacro de arma de fogo, utlizado na ação criminosa.

O homem foi detido no bairro Costa Verde, próximo ao Fórum do município, após roubar duas vítimas em um estabelcimento comercial. Segundo informações do boletim de ocorrência, a guarnição tomou conhecimento das características do suspeito através de câmeras de monitoramento instaladas pelo local, que flagraram populares correndo atrás do indivíduo.

Em ação imediata, a PM abordou o suspeito e na busca pessoal localizou; um simulacro de arma de fogo (revólver) e duas carteiras com o valor de R$ 1.357 reais em espécie.

As vítimas foram acionadas e reconheceram o suspeito como o autor do delito, bem como a arma utilizada no crime e o dinheiro recuperado.

O homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.

Leia Também:  Suspeito é preso em flagrante e PM recupera dinheiro roubado em estabelecimento comercial
Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA