Momento Policial

Polícia Civil cumpre buscas e prende casal de traficantes em garimpo

Publicados

em

A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Apiacás, Paranaíta, Nova Bandeirantes e Nova Monte Verde, deflagraram na manhã de sábado (28.05), a operação “Ouro de tolo”, para cumprimento de mandado de busca e apreensão em um garimpo, tendo como alvo um suspeito apontado como líder do tráfico de drogas na região.

A ação resultou na prisão em flagrante de um casal pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo, além da apreensão de porções de entorpecentes, arma, munições, dinheiro e uma motocicleta.

As investigações iniciaram na Delegacia de Apiacás que identificou o envolvimento do casal com o tráfico de drogas, sendo o suspeito um líder do comércio de entorpecentes na região. Durante as diligências, os policiais descobriram que os investigados saíram da cidade e estavam no Garimpo Juruena, localizado a cerca de 200 quilômetros de Nova Bandeirantes.

Diante do apurado, a delegada Paula de Fátima Moreira Barbosa representou pelo mandado de busca e apreensão contra o principal suspeito que foi expedido pela Justiça e cumprido na manhã de sábado.

Leia Também:  Polícia Civil de MT recupera valores subtraídos de três vítimas de golpes pela internet

Durante as buscas no local, os policiais encontraram o casal em posse de drogas, arma e munições.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma e munições.

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Procurado por tráfico de drogas em Rondonópolis tem prisão cumprida por policiais civis

Publicados

em

Policiais da Delegacia de Homicídios de Rondonópolis cumpriram na tarde de sexta-feira (24.06) um mandado de prisão preventiva contra um procurado da Justiça.

R.S.W., de 26 anos, estava com a prisão decretada pela 4ª Vara Criminal de Rondonópolis pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi localizado na região central da cidade durante uma diligência investigativa.

Após o cumprimento do mandado, foi encaminhado à Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa (Mata Grande).

Fonte: PJC MT

Leia Também:  PM prende três pessoas por roubo e porte ilegal de arma em Rondonópolis
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI