Momento Policial

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em desfavor de adolescente

Publicados

em


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um mandado de busca e apreensão decretado pela Justiça da Comarca de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), em desfavor de um adolescente foi cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (28.07).

A ordem de busca e apreensão foi cumprida no bairro Santa Fé pela equipe da Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (Deca).

O adolescente responde a ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e ameaça.

Após cumprimento do mandado judicial, ele foi encaminhado à unidade socioeducativa, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rotam prende dois suspeitos com armas de fogo e 62 munições na Vila Sadia
Propaganda

Momento Policial

Drogas são tiradas de circulação em Cuiabá e Rondonópolis; cinco são conduzidos à delegacia

Publicados

em


.

A Polícia Militar prendeu neste domingo (09.08) três homens e apreendeu dois adolescentes todos envolvidos no tráfico de droga. Foram tiradas de circulação porções de maconha e cocaína.

Em Rondonópolis, no bairro Jardim Gramado, dois adolescentes foram apreendidos com nove porções de maconha. Ambos já tinham sido conduzidos à delegacia pelo mesmo ato infracional. A dupla alegou ser usuária, mas devido a droga estar embalada, a possibilidade é de que estivessem vendendo no local.

Em Cuiabá, foram duas ocorrências. Na primeira, no bairro Pedregal, dois homens foram presos pela equipe da 6ª Companhia Bosque da Saúde. Os dois suspeitos estavam em uma casa abandonada e foram pegos quando um passava droga para o outro. Com os dois foram apreendidos cinco porções de cocaína, uma motocicleta e dois celulares.

No bairro Planalto, a equipe da Força Tática prendeu um motociclista com 36 porções de cocaína e dinheiro. Durante o acompanhamento do suspeito que não parou na solicitação de abordagem a equipe se envolveu em um acidente. A viatura bateu no portão de uma casa e o suspeito que estava em uma Biz amarela, sofreu escoriações pelo corpo. Ele foi atendido em uma unidade hospitalar e liberado para ser conduzido à delegacia.

Leia Também:  PM flagra homem com 5kg de maconha na mochila em Lucas do Rio Verde

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA