Momento Policial

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem por descumprimento de medidas protetivas

Publicados

em

Um homem investigado pela prática de violência doméstica e familiar, foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, na segunda-feira (06.06), em cumprimento de mandado judicial.

O suspeito teve a prisão preventiva expedida pela Justiça, após representação criminal feita pela Polícia Civil por descumprimento de medidas protetivas de urgência. Ele foi localizado e preso em Chapada dos Guimarães.

A vítima denunciou o ex-companheiro que continuava a perseguir e ameaçar a mulher, mesmo já tendo sido intimado acerca das medidas cautelares. Diante dos fatos a DEDM-VG requereu pela prisão preventiva do indiciado, sendo o mandado expedido imediatamente.

Conforme a delegada titular da DEDM-VG, Mariell Antonini, a vítima estava em visível situação de risco, com sua liberdade de locomoção restringida por medo do ex-companheiro lhe encontrar e concretizar as ameaças de morte.

“A vítima permaneceu sob proteção até a efetiva prisão do suspeito, podendo, agora, retomar sua vida com segurança”, destacou a delegada.

O suspeito já havia sido preso em flagrante por lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas contra ex-mulher, sendo liberado mediante uso de tornozeleira eletrônica. Mas ele voltou a procurar e fazer ameaças, fatos que foram confirmados por testemunhas.

Leia Também:  Força-Tarefa cumpre 61 mandados de prisão e busca e apreensão contra integrantes de facções criminosas em MT

Após ser localizado pelos policiais civis no município de Chapada dos Guimarães, o suspeito foi conduzido à delegacia e posteriormente apresentado ao Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Mais de 100 kg de maconha são apreendidos em Barra do Garças

Publicados

em

Na manhã de hoje (19), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 100 kg de maconha.

A ocorrência aconteceu no km 8 da BR 070, em Barra do Garças, quando uma carreta, a qual era conduzida por um homem de 25 anos foi parada para fiscalização.

Questionado sobre a viagem, o condutor do veículo apresentou grande nervosismo e a todo momento entrava em contradição, não conseguindo informar de qual localidade tinha saído, apenas que estava seguindo para a cidade de Goiânia/GO. Além disso, afirmou que não estava com nenhuma carga no veículo.

Diante das informações, a equipe policial acabou elevando a suspeita e iniciando uma fiscalização mais detalhada. Durante a verificação, foram encontrados 79 tabletes de drogas escondidos dentro do baú e caixa de cozinha do caminhão, um total de 101,2 kg de maconha.

Indagado sobre o ilícito, disse apenas que foi contratado para levar o entorpecente da cidade de Cuiabá até Goiânia-GO.

Desta forma, o homem foi detido, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças para os procedimentos cabíveis.

Leia Também:  Força-Tarefa cumpre 61 mandados de prisão e busca e apreensão contra integrantes de facções criminosas em MT

Fonte: PRF MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI