Momento Policial

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem por descumprimento de medidas protetivas

Publicados

em

 

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homem investigado por crime de violência doméstica e familiar no município de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, no final da tarde de sexta-feira (03.12), em ação para cumprimento de mandado judicial.

Com várias passagens criminais, o  suspeito de 54 anos, estava com a ordem de prisão decretada pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Sorriso. Ele responde por quatro processos de violência doméstica, bem como continuava perseguindo a ex-mulher e descumprindo as medidas protetivas.

Durante as investigações, apurou-se que o investigado foi beneficiado com a liberdade mediante uso de tornozeleira eletrônica. No entanto, ele descumpriu as condições impostas pela Justiça e rompeu o equipamento eletrônico, razão pela qual teve o pedido de prisão expedido.

Diante do mandado de prisão deferido, os policiais civis do Núcleo de Violência Doméstica e Crimes Sexuais, em diligências localizaram o procurado em um bar no bairro Industrial.

Após cumprimento da prisão, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Sorriso para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Leia Também:  Novo secretário de Turismo se reúne com setor gastronômico e debate estratégias para fomentar o segmento

Fonte: PJC MT

Momento Policial

PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Sinop

Publicados

em


Na madrugada de ontem (18.01), uma equipe da PRF em fiscalização no km 855 da BR 163, no município de Sinop/MT, deu ordem de parada ao veículo GM/Astra, o qual fazia o trajeto de Sinop/MT a Itaúba/MT, conduzido por um homem de 35 anos.

Durante o procedimento de fiscalização, o condutor do veículo demonstrou uma certa ansiedade e inquietação, o que levou a equipe policial a fazer uma busca mais detalhada no interior do veículo. Por ocasião da busca, foi encontrada, no interior do veículo enrolada em uma toalha, uma espingarda calibre 22, com 116 munições.

Diante da situação, foi solicitado o documento referente ao armamento, porém o condutor não apresentou nenhuma documentação da arma, não possuindo permissão para posse nem para porte.

Desta forma, o motorista do veículo foi preso, a princípio, pelo crime de Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo encaminhado junto ao armamento à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sinop/MT para serem tomadas as providências julgadas cabíveis.

Leia Também:  Dois adultos são presos com quatro diferentes tipos de drogas em Lucas do Rio Verde, além de R$ 4 mil
Fonte: PRF MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA