Momento Policial

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de roubos em zona rural de Rosário Oeste e Nobres

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Equipes da Polícia Civil de Rosário Oeste e Nobres cumpriram nesta quinta-feira (25.02) mandados judiciais contra alvos investigados por roubos ocorridos em propriedades ruais da região.

Coordenadas pelos delegados Gustavo Godoy e Luiz Felipe Leoni, as equipes cumpriram ordens de busca e de prisão temporária na localidade de Coqueiral, zona rural do município de Nobres, contra suspeitos de integrarem uma associação criminosa que praticou diversos roubos.

Conforme os mandados expedidos pelas Comarcas de Rosário Oeste e de Nobres foram presos dois homens de 21 e 23 anos.

Nos locais alvos das buscas foram apreendidos uma arma de fogo, porções de maconha, uma roupa camuflada, além de diversos objetos com indícios de se tratar de produto dos crimes.

As investigações prosseguirão para identificar os demais suspeitos e recuperar todos os objetos roubados nas ações criminosas.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  PRF em Mato Grosso recupera veículo que havia sido roubado na cidade do Rio de Janeiro
Propaganda

Momento Policial

Suspeito de estuprar e agredir vítima por mais de 10 horas é preso em flagrante pela Polícia Civil em Sorriso

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá) prendeu em flagrante neste sábado (17.04), um homem apontado como autor de crime de estupro e cárcere privado ocorrido durante a madrugada no município. O suspeito, de 21 anos, é vizinho da vítima e a manteve refém por quase 12 horas enquanto praticava os abusos e agressões.

As diligências iniciaram após a vítima, de 25 anos, comparecer à Delegacia de Sorriso, visivelmente abalada e com vários hematomas pelo corpo para comunicar o crime. A comunicação ocorreu logo após ser libertada pelo agressor. Segundo as informações, o suspeito pulou o muro da sua casa por volta de meia noite e meia,  e em posse de uma faca a ameaçou, agrediu fisicamente e obrigou a vítima a manter relações sexuais no período em que permaneceu dentro da residência.

Além do abuso sexual, a vítima foi agredida com socos, tapas e mordidas, a todo tempo sendo ameaçada com a faca. O suspeito ainda filmou a vítima e disse que publicaria os vídeos nas redes sociais, caso fosse denunciado.

Leia Também:  Em abordagem, policiais entraram armas de fogo e munições em Guiratinga

O suspeito manteve a vítima em cárcere até 11 horas deste sábado (17), momento em que ela conseguiu convencê-lo de que não iria o denunciar e que deveria liberá-la.

 Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Delegacia de Sorriso, coordenada pelo delegado José Getúlio Daniel iniciou as diligências em buscas do suspeito, conseguindo realizar sua prisão em flagrante.  O suspeito foi flagrando com a motocicleta da vítima no estacionamento de um supermercado da cidade.

Ele foi conduzido à Delegacia de sorriso e após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA