Momento Policial

Polícia Civil cumpre oito mandados de busca contra o tráfico de drogas em Rondonópolis

Publicados

em

Oito mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (30.06), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). A ação está inserida na operação nacional “Narcos Brasil”, deflagrada para combater o tráfico de drogas.

As ordens judiciais foram cumpridas pelos policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) com apoio da Delegacia Especializada de Homicídios (DHPP). Três pessoas foram detidas, além de apreendida uma arma de fogo, drogas e dinheiro.

Durante diligências visando desarticular pontos de comércio de entorpecentes em Rondonópolis, foram identificados vários endereços suspeitos, alvos dos mandados de busca expedidos pela Justiça.

Ao todo trinta policiais civis participaram do planejamento estratégico de execução da operação. Os suspeitos conduzidos até a Derf, responderão pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

A operação nacional “Narcos Brasil” objetiva intensificar as ações preventivas, repressivas e de inteligência, no que tange o combate ao tráfico de drogas, e consequentemente a incineração dos entorpecentes apreendidos.

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Dois homens com mandado de prisão em aberto são detidos na BR 364

Publicados

em

No dia de ontem (11), a Polícia Rodoviária Federal realizou a detenção de dois indivíduos foragidos da justiça.

A primeira ocorrência aconteceu no município de Santo Antônio de Leverger, quando um veículo foi parado para fiscalização. Ao ser feita as verificações da documentação do veículo e do condutor, constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto para o homem pelos crimes de furto, associação criminosa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Para o veículo também constava um mandado de busca e apreensão.

A outra ocorrência aconteceu no município de Cuiabá, quando uma equipe policial abordou um homem que transitava na rodovia.

O homem era foragido da justiça pelo crime de estupro de vulnerável. Ao saber que seria detido o indivíduo empreendeu fuga para matagal próximo ao local de abordagem, foi realizada uma busca no local, vindo a ser encontrando escondido na mata.

Diante dos fatos, os dois homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI