Momento Policial

Polícia Civil cumpre prisão de foragido envolvido com roubo de veículos e tráfico de drogas em Cuiabá

Publicados

em

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem envolvido em crimes de roubos de veículos e tráfico de drogas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, no final da manhã desta segunda-feira (02.08), pelos policiais Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA).

O suspeito de 32 anos estava com o mandado de prisão definitiva em aberto decretado pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá.

Com a ordem de prisão em mãos, os policiais da DERFVA realizaram vigilância próximo a casa do suspeito, conseguindo localizá-lo e dar efetivo cumprimento ao mandado. Após a prisão, ele foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

 

Leia Também:  Discussão por pagamento de aluguel acaba com uma pessoa ferida no médio norte de MT

Momento Policial

Polícia Civil apreende quatro armas de fogo após atendimento de violência doméstica em Mirassol D’Oeste

Publicados

em

Assessoria/Polícia Civil-MT

Quatro armas de fogo e munições foram apreendidas pela Polícia Civil, na segunda-feira (27.09), durante diligências realizadas pelos policiais da Delegacia de Mirassol D’Oeste para apurar uma ocorrência de violência doméstica envolvendo um casal de idosos.

Um homem de 52 anos, dono da propriedade em que as armas foram encontradas, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

As diligências iniciaram após a vítima de 75 anos procurar a Delegacia de Mirassol D’Oeste relatando que o seu convivente tentou a agredir fisicamente e em posse de um revólver a ameaçou de morte e em seguida, a expulsou de casa.

Com base nas informações, os policiais realizaram diligências até a propriedade da vítima, onde localizaram o suspeito. Questionado sobre possíveis armas de fogo, ele passou a informação de que havia três armas de fogo em um sítio na comunidade Caeté.

Com base na denúncia, os policiais foram até a propriedade, onde apreenderam quatro armas de fogo tipo espingarda, uma que estava na estante da sala e outras três que estavam escondidas em baixos de galhos nos fundos do sítio.

Leia Também:  Policiais e bombeiros militares da Polícia Militar de São Paulo visitam Comando Geral da Policia Militar de Mato Grosso

Diante dos fatos, o dono da propriedade foi conduzido à Delegacia de Mirassol D’Oeste, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA