Momento Policial

Polícia Civil cumpre prisão de homem pro descumprimento de medidas protetivas em Cáceres

Publicados

em


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas contra a ex-companheira teve o mandado de prisão cumprido, na terça-feira (08.09), em trabalho realizado pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres (228 km ao sul de Cuiabá).

A Polícia Civil representou pela prisão do suspeito, de 37 anos, após a vítima, de 21 anos, registrar novo boletim de ocorrência relatando o descumprimento das medidas protetivas. O casal estava separado há cerca de três meses, porém o suspeito não aceitava o término do relacionamento.  

O crime ocorreu na noite de 09 de agosto, quando o suspeito foi até a casa da ex-compenheira no bairro Jardim Padre Paulo e durante discussão jogou uma pedra contra o rosto da vítima, causando-lhe várias lesões.

 O irmão da jovem tentou intervir, porém o suspeito sacou uma arma de fogo e apontou para as vítimas e em seguida fugiu tomando rumo ignorado. Diante dos fatos, a delegada da DEDM de Cáceres representou pela prisão do suspeito, a qual foi deferida pela Justiça e cumprida pelos investigadores da delegacia.

Leia Também:  Foragido da Justiça de MT é localizado e preso no interior do Paraná

“Em situações como esta, em que o ex não aceita a determinação judicial e quebra as medidas protetivas, é muito importante que a vítima denuncie para que a situação não se agrave com novas ocorrências que podem se tornar cada vez mais agressivas”, disse a delegada.

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Policiais civis prendem foragido da Justiça durante procedimento investigativo de acidente de trânsito

Publicados

em


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homem procurado pela Justiça de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil na manhã de quarta-feira (23.09), após ser intimado a comparecer na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito de Rondonópolis.

O suspeito de 34 anos se envolveu em um acidente de trânsito na semana passada e foi, posteriormente, intimado a se apresentar na unidade policial nesta quarta-feira, para prestar esclarecimentos.

Durante consulta via sistema de checagem, os policiais civis identificaram uma ordem de prisão decretada pela 4ª Vara Criminal de Rondonópolis em processo pelo crime de lesão corporal grave. O mandado foi expedido em 21 de maio de 2020 e tem validade até 03 de julho de 2020.

O foragido, natural do estado de Alagoas, estava residinco no bairro Jardim Maracanã, em Rondonópolis. Ele foi ouvido em declarações sobre o acidente de trânsito e depois teve o mandado de prisão formalizado, sendo encaaminhado à unidade prisional do município, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Leia Também:  Trio que vinha aterrorizando comunidade rural em Diamantino é preso com arma de fogo e droga

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA