Momento Policial

Polícia Civil cumpre três mandados de prisão em São José dos Quatro Marcos

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A da Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos cumpriu nos dias 05 e 06 de março, três mandados de prisão contra procurados da Justiça. Um dos presos é investigado por envolvimento em homicídio tentado e os outros dois tiveram mandados cumpridos por prisão civil após determinação do judiciário.

Policiais da Delegacia de São José dos Quatro Marcos realizaram diligências necessárias e localizaram os procurados em pontos distintos da cidade.

Entre os alvos das investigações, estava o principal suspeito de envolvimento em homicídio tentado por motivo fútil e que mediante recurso que dificultou e/ou impossibilitou a defesa da vítima fazendo uso de arma branca do tipo canivete.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de São José dos Quatro Marcos, para a formalização dos mandados de prisão e depois submetidos a exames de corpo de delito. Posteriormente, foram encaminhados à audiência de custódia da Justiça e após, seguiram para unidade prisional do Estado.

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Rotam detém jovem no momento que vendia droga

Propaganda

Momento Policial

Rotam encontra pistola e mais de R$ 17 mil em dinheiro com motorista em Cuiabá

Publicados

em


Uma equipe da Rotam prendeu na madrugada deste sábado (17.04), um homem de 31 anos, por porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais estavam em patrulhamento tático pela Avenida Republica do Líbano, no bairro Bordas da Chapada, na capital, e solicitaram ordem de parada do motorista que conduzia uma caminhonete VW Amarok branca, na companhia de uma mulher.

Na abordagem, foi encontrada em sua cintura uma pistola calibre 380, com nove munições intactas. Sobre a documentação da arma, o homem respondeu que não teria. Na caminhonete, os policiais encontraram R$ 17.370,80 em dinheiro que segundo o motorista, seria da venda de um veículo.

A mulher foi caracterizada no boletim de ocorrência como testemunha. O homem foi encaminhado à Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  PRF em Mato Grosso recupera veículo que havia sido roubado na cidade do Rio de Janeiro
Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA