Momento Policial

Polícia Civil de Diamantino é homenageada pela Câmara Municipal de Vereadores

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT
 

Policiais civis da Delegacia de Diamantino (208 km a médio norte de Cuiabá), foram homenageados com “Moção de Aplausos” concedida pela Câmara Municipal de Vereadores, pelo trabalho realizado pela instituição em prol da segurança pública na região.

A condecoração de iniciativa da vereadora Michele Carrasco foi entregue na segunda-feira (14.06), durante sessão ordinária realizada no plenário da Casa de Leis de Diamantino. Na ocasião, os parlamentares municipais destacaram o relevante trabalho investigativo que vem sendo desenvolvido pela Delegacia de Polícia.

Para o delegado Gilson Silveira do Carmo, o reconhecimento vem de encontro com a dedicação e empenho de toda equipe de policiais civis, que diariamente atuam no combate a criminalidade buscando a elucidação de ilícitos penais, no acolhimento de vítimas, entre outras atribuições.

“Os servidores da Polícia Civil de Diamantino agradecem aos vereadores, pela homenagem de reconhecimento em razão do serviço prestado ao cidadão. Nosso o objetivo está em fortalecer a segurança na comunidade e promover a paz social”, destacou o delegado.

Leia Também:  Batalhão de Trânsito da PM promove 2º Pit Stop Pedal Tran neste domingo (19)

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Policiais civis participam de curso para manuseio de Drone ministrado pelo Sindicato Rural de Canarana

Publicados

em

 

Assessoria | Polícia Civil-MT

Durante uma semana de qualificação, dezoito policiais civis lotados na Delegacia Regional de Água Boa (730 km a leste de Cuiabá) participaram do curso de “Treinamento de Operação de Aeronave Remotamente Pilotada – Drone”, promovido pelo Sindicato Rural do município de Canarana (823 km a leste da Capital).

O curso dividido em duas turmas iniciou na segunda-feira (13.09) e encerrou no sábado (18.09), com a participação de 30 profissionais da segurança pública, entre policiais civis, militares, penais, bombeiros militares e peritos.

Foram ministradas aulas teóricas e práticas, e ao final os alunos receberam o Certificado emitido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-MT).

Além dos servidores da região de Água Boa, dois policiais civis da Delegacia Regional de Barra do Garças também estiveram presentes no curso, que teve como principal objetivo o manuseio desta ferramenta de grande relevância para a modernização dos trabalhos policiais.

Atualmente as diligências investigativas tem exigido cada vez mais o uso de novas tecnologias para o enfrentamento do crime organizado, sendo que o equipamento drone se encaixa nessas inovações tecnológicas.

Leia Também:  PMMT faz visita técnica na Brigada Militar do Rio Grande do Sul para modernizar atendimento da Corregedoria

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA