Momento Policial

Polícia Civil de MT cumpre prisão de suspeito de homicídio ocorrido em São Bernardo do Campo

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

O suspeito de um homicídio ocorrido na cidade de São Bernardo do Campo (SP) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta quinta-feira (22.10), em ação realizada pela Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol), com apoio da inteligência da PJC e Polícia Civil do município paulista.

A prisão temporária de 30 dias foi expedida pelo Comarca de São Bernardo do Campo com o fim de dar continuidade ao trabalho investigativo. Segundo as investigações, a vítima deixou sua cidade natal na Bahia para morar com parentes no estado de São Paulo com objetivo de mudar de vida.

A vítima morava em um dos cômodos da casa sozinha e no dia do crime, parentes que moravam na outra casa chegaram a ouvir um grito, porém não viram ninguém no local. No dia seguinte, os parentes sentiram falta da vítima e foram até o cômodo quando encontraram o corpo em cima da cama, com uma faca cravada no pescoço.

Leia Também:  Ação integrada prende nove pessoas envolvidas em roubo de mineradora em Nova Lacerda

As investigações da Polícia Civil de São Bernardo do Campo apontaram o ex-companheiro da vítima como principal suspeito do crime, uma vez que ele foi o último a ser visto em sua companhia, horas antes. O suspeito teve a ordem de prisão expedida pela Justiça, a qual foi cumprida pela equipe da Polinter na cidade de Várzea Grande.

Depois de cumprido o mandado, o preso foi encaminhado para audiência de custódia e deverá permanecer a disposição da justiça.

 

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

PM e PJC prendem suspeito de feminicídio em São José do Xingu

Publicados

em


Policiais militares e civis em São José do Xingu (a 1.200 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta quarta-feira (02.12), um homem por feminicídio da companheira.

A informação descrevia que a vítima de 31 anos tinha dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com vários hematomas pelo rosto e corpo. No local, a filha da mulher, uma adolescente de 13 anos, contou que o suspeito pelo crime seria seu padrasto.   

Disse que houve um desentendimento entre o agressor e a vítima. O suspeito tinha consumido bebida alcoólica. A mãe e a filha tinham até tentado fugir, mas foram rendidas pelo homem.

Durante as agressões, a jovem conseguiu fugir novamente e pedir ajuda. De volta ao local, a mulher foi encontrada sozinha e muito machucada.

Em diligência conjunta, agentes da PM e PJC encontraram o denunciado em uma fazenda. No imóvel foi localizado ainda um rifle de pressão 5.5, apreendido.

No boletim de ocorrência constou como natureza do crime feminicídio e lesão corporal seguida de morte, ambos consumados.

Leia Também:  Três foragidos da Justiça são presos na região metropolitana e no interior

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA