Momento Policial

Polícia Civil de MT prende mulher foragida do Amazonas e apreende carro de luxo

Publicados

em

 

Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), realizou na sexta-feira (24.09), a prisão de uma mulher foragida da  Justiça do Amazonas. Na ação um veículo de luxo comprado com dinheiro oriundo de ações criminosas foi apreendido.

Alvo de uma operação policial deflagrada no Estado do Amazonas, a procurada de 27 anos estava com o mandado de prisão em aberto, bem como responde pelos crimes de estelionato e promover ou constituir organização criminosa. Ela foi presa pelos policiais civis em uma residência de alto padrão na cidade de Rondonópolis.

Durante diligências investigativas, a equipe da Derf-Rondonópolis recebeu informação sobre um casal integrante de uma organização criminosa que estava na região e continua cometendo crimes, lavando dinheiro proveniente de golpes de estelionato, e estava com um veículo Corolla Toyota adquirido com lucro do tráfico.

Conforme apuração, o marido da mulher encontra-se preso após ser alvo de uma operação policial no Amazonas, porém continua cometendo crimes de estelionato.

Leia Também:  ARSEC realiza audiência pública para debater revisão extraordinária do contrato dos serviços públicos de água e esgoto

Diante dos fatos os investigadores passaram a monitorar o endereço da suspeita, quando no final da tarde de sexta-feira (24), a equipe conseguiu abordar a mesma no local. Ao perceber a presença dos policiais civis, a mulher tentou fingir que estava dormindo.

No interior do imóvel foi notado que a casa possui alto padrão de qualidade, com piso em porcelanato, móveis planejados e com acabamento de luxo. Na residência também havia o Corolla avaliado em cerca de R$ 120 mil. Na checagem foi verificado que o veículo estava no nome de indivíduosem emprego fixo e com condenações por tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e outros crimes.

Em cumprimento ao mandado de prisão, a suspeita foi presa e encaminhada junto com o automóvel apreendido até a Derf-Rondonópolis. Após ser ouvida, a mulher foi apresentada e colocada à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Momento Policial

Dupla é presa pela Polícia Militar com 20 kg de maconha em Cuiabá

Publicados

em

Policiais do GAP (Grupo de Apoio) do 1º Batalhão prenderam dois homens com  20 quilos de maconha e 70 gramas de pasta base, em Cuiabá.  Os suspeitos foram presos durante diligências da Polícia Militar na região do bairro Altos da Serra.

Por volta das 20h, a equipe policial recebeu informações sobre o paradeiro de um suspeito que é monitorado por tornozeleira eletrônica e que teria praticado um roubo à pessoa, no período da tarde, no bairro Nova Esperança.  A Polícia Militar chegou até uma casa, localizada na Rua Brasília, no bairro Altos da Serra e, no local, haviam dois homens em frente ao imóvel. O sinal da tornozeleira do suspeito apontou no mesmo local e os policiais fizeram a abordagem à dupla, mas não era o suspeito procurado.

Durante a diligência, os policiais verificaram que já havia denúncia de tráfico de entorpecentes naquela região e decidiram fazer a checagem na residência onde a dupla foi abordada. Na ação, os policiais apreenderam dois sacos contendo 24 tabletes de maconha, 41 porções da mesma substância ilícita, 70 gramas de pasta base de cocaína, R$ 345 e balança digital de precisão. Ainda na mesma ação, foram apreendidas duas placas de veículos com queixa de furto registrado no ano de 2008.

Leia Também:  Inquérito de homicídio ocorrido em Campo Novo do Parecis é concluído e remetido à Justiça 

Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Fonte: PM MT

 

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA