Momento Policial

Polícia Civil de Poconé cumpre dois mandados de prisão contra foragido

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, em ação da Delegacia de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá), cumpriu nesta quinta-feira (22.10), dois mandados de prisão contra o mesmo homem, considerado foragido da Justiça.

O suspeito de 28 anos estava com dois mandados de prisão decretados Justiça, um deles pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá, com pena de seis anos de reclusão em regime fechado

A segunda ordem de prisão definitiva, relacionada ao mesmo processo, foi expedida pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso, sendo decretada pena de 10 anos e seis meses de prisão.

 

 

Fonte: PJC MT

Leia Também:  PM liberta casal mantido em cárcere e prende trio em flagrante em Rondonópolis
Propaganda

Momento Policial

Suspeito de locar residências em áreas nobres da Capital para esconder veículos roubados tem prisão cumprida

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um integrante de uma associação criminosa especializada em roubos de veículos teve o mandado de prisão cumprido, nesta terça-feira (01.12), em trabalho da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo e Furtos de Veículos (DERRFVA).

No inquérito policial instaurado na especializada em maio de 2020, ficou demonstrado que o suspeito era responsável por locar residências em áreas nobres da Capital para ocultar e adulterar sinais identificadores de veículos roubados pelo grupo criminoso.

Com base nas investigações, o delegado Gustavo Garcia Francisco representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, o qual foi deferido pela Justiça e cumprido nesta terça-feira (01) pela equipe da DERRFVA.

De acordo com o delegado, a DERRFVA tem buscando intensificar as investigações para identificar membros de associações criminosas envolvidas em roubos e furtos de veículos. “Não só os executores dos assaltos, mas também aqueles que atuam no planejamento e logísticas das atividades criminosas”, explicou o delegado.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  PM identifica boca de urna e irregularidades durante eleição e detém seis pessoas
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA