Momento Policial

Polícia Civil de Sorriso participa de evento de comemoração à independência do Brasil

Publicados

em


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Respeitando as medidas de prevenção ao coronavírus (Covid-19), a Polícia Civil de Sorriso (42 km a oeste de Cuiabá) junto a demais instituições de Segurança Pública, participou na manhã desta segunda-feira (07.09) de cerimônia comemorativa aos 198 anos da independência do Brasil.

Em razão da pandemia mundial do Covid-19, este ano não foi realizado o tradicional desfile de 07 de setembro, que reúne milhares de pessoas nas avenidas da cidade. Em comemoração a data, foi realizada uma breve cerimônia com asteamento de bandeiras e execução dos hinos nacional e da independência.

Entre as instituições presentes no evento estavam equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Escola Militar, Guarda Municipal e Diretores de Escolas, além do prefeito da cidade, o presidente da Câmara de Vereadores e o juiz diretor do Fórum.

A Polícia Civil marcou presença no evento com cinco viaturas, nove policiais civis entre investigadores, escrivães e o delegado titular André Eduardo Ribeiro.

“Todos os anos a polícia civil participa da cerimônia em comemoração a independência do Brasil em Sorriso, porém essa ano não foi possível realizar o tradicional desfile, mas a data não poderia passar em branco. Sorriso é uma cidade com muito patriotismo, onde pode-se ver bandeiras do Brasil em residências e comércio em geral”, disse o delegado.

Leia Também:  Rotam detém mãe por desacato e filho por tráfico de droga em bairro de Cuiabá

 

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Rotam detém mãe por desacato e filho por tráfico de droga em bairro de Cuiabá

Publicados

em


Uma equipe da Rotam prendeu na sexta-feira (26.09) mãe e filho, no bairro Altos da Boa Vista, na capital.  O homem foi detido por tráfico de droga e a mulher por desacato.

Os policiais estavam em patrulhamento pela região quando viram um homem em atitude suspeita. Ele correu para não ser abordado. Durante o procedimento, a sua mãe desacatou os policiais. Ela foi rendida e algemada.

O rapaz confessou ter fugido devido pelo fato de vender droga na área. Com ele foram apreendidos porções de maconha, cocaína e um rádio comunicador. Na ficha criminal do homem constaram passagens por roubo e tráfico de droga.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  PM monitora casa e encontra 32 quilos de maconha em Rondonópolis
Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA