Momento Policial

Polícia Civil desarticula ponto de venda drogas e apreende um adolescente

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Delegacia de Barra do Bugres (168 km a médio-norte de Cuiabá) desarticulou um ponto de venda de entorpecentes e apreendeu um adolescente na noite de quarta-feira (02.12).

De acordo com o delegado Rodolpho Bandeira, após monitoramento e vigilância, a equipe da Polícia Civil conseguiu flagrar a movimentação e a venda de drogas no local.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela prática ilícita. Na residência do rapaz foram localizadas 29 porções de maconha embaladas e prontas para venda, uma porção de ácido bórico, uma balança de precisão, um simulacro de arma de fogo e dinheiro.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Forças de Segurança apreendem 18 tabletes de super maconha
Propaganda

Momento Policial

Policiais descobrem casa usada como laboratório na produção de entorpecente

Publicados

em


Policiais do 3º BPM apreenderam nesta quinta-feira (21.01) porções de pasta base de cocaína e ácido bórico, no bairro Dom Bosco, na capital.

A equipe realizava ronda e foram informados por moradores de uma casa usada como laboratório na produção de entorpecente. Ao chegar ao imóvel denunciado, três homens que estavam na frente correram e não foram localizados.

Dentro da residência, os militares encontraram as porções da droga que estava sendo misturada naquele momento pelos criminosos que fugiram. Foram apreendidos ainda vários potes plásticos, uma panela com resquícios da droga e uma balança.

 Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Leia Também:  Homem que incendiou casa de ex-companheira é preso pela Polícia Civil em Sorriso
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA