Momento Policial

Polícia Civil desarticula residência utilizada para guardar veículos roubados

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um local suspeito de ser utilizado como ponto para guarda de veículos roubados/furtados foi desarticulado pela Polícia Civil, na quarta-feira (14.10), durante investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA). A ação resultou na recuperação de um veículo Toyota Etios roubado e na prisão em flagrante de duas mulheres pelo crime de receptação.

As diligências iniciaram após denúncia sobre uma residência no bairro Altos da Serra II, em que havia uma movimentação estranha de veículos que não condiziam com a realidade financeira dos moradores. Diante das informações, os policiais da DERRFVA foram até o local, onde foram recebidos por uma jovem que alegou ser amiga da dona da casa.

Na área da residência, estava estacionado um veículo Toyota Etios Sedan, o qual em checagem via sistema foi constatado se tratar de produto de roubo ocorrido na terça-feira (13), no bairro Bela Vista. Questionadas, as mulheres disseram que o veículo foi deixado por uma pessoa que havia alugado a casa para dar uma festa.

Leia Também:  Jovens são presos em flagrante transportando maconha em caixa de sapato em Confresa

Diante do flagrante, os policiais realizaram buscas na residência onde encontraram documentos e objetos subtraídos do interior de veículos que foram roubados em datas anteriores. Também foi apreendido no local, um suporte para carregar bicicleta na traseira de veículos. As duas mulheres foram conduzidas à delegacia e após serem interrogadas, foram autuadas em flagrante por receptação. 

Segundo o delegado titular da DERRFVA, Gustavo Garcia Francisco, toda a situação encontrada na residência indica que o local funcionava para a guarda de veículos roubados. “Os veículos ficavam guardados na residência para ‘esfriar’ até que os criminosos dessem a sua destinação”, disse o delegado.

 

 

 

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

PRF apreende 18 kg de cocaína e 3,150 kg de maconha, em Barra Do Garças/MT

Publicados

em


Apreensão ocorreu após ultrapassagem em local proibido

Na quinta-feira (30), por volta das 10 horas, a equipe da PRF, em ronda preventiva pela BR 070, no município de Barra Do Garças/MT, abordou o veículo Citroen/C3, cor preta, devido a uma ultrapassagem em local proibido, sinalizado com faixa contínua amarela, no km 22.

O motorista de 33 anos, durante a abordagem, demonstrou nervosismo descabido, e ao aprofundar na entrevista, fez alegações confusas e desencontradas, não passando informações precisas de seu lugar de destino. Com o aumento da suspeição de haver algo de ilícito no veículo a equipe iniciou buscas no seu interior.

Após alguns minutos, foi encontrado um compartimento adaptado no painel do automóvel, onde estavam escondidos aproximadamente 18 kg de Cloridrato de Cocaína e 3,150 kg de Maconha.

Sendo assim, o motorista, como autor de tráfico de drogas, acompanhado do entorpecente foi encaminhado à Polícia Civil da localidade.

SECOM PRF MT
E-mail: [email protected]
Instagram: @prfmt_oficial
Para emergências e denúncias, ligue 191

Leia Também:  Jovens são presos em flagrante transportando maconha em caixa de sapato em Confresa
Fonte: PRF MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA