Momento Policial

Polícia Civil e Conselho de Psicologia apuram denúncia contra casal que atuava como psicólogo

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), e o Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso estiveram, na manhã desta quarta-feira (14.10.20), em uma clínica no centro de Cuiabá, para apurar denúncia de que um homem com formação em psicanálise e uma mulher licenciada em biologia estavam atuando como psicólogos e atendendo crianças e adultos.

Durante a ação conjunta, os policiais civis e fiscais do CRP verificaram que os suspeitos anunciavam em redes sociais e materiais impressos (cartazes e folders) atendimentos de psicopedagogia clínica, diagnóstico psicológico, testes, análises, avaliações e laudos psicopedagógicos, que são atos privativos de profissional com formação em psicologia. No local não foram encontrados pacientes.

Os policiais civis e fiscais ainda verificaram indícios de que os dois profissionais praticavam auriculoterapia e acupuntura na clínica.

A Polícia Civil apreendeu o material informativo e outros meios de prova da prática de atos privativos de psicólogos. O casal será responsabilizado criminalmente pela prática de exercício ilegal de profissão.

Leia Também:  Policiais interceptam motociclista e encontram pescado abandonado em Poconé

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Policiais civis realizam operação em município do Norte visando coibir tráfico e roubo

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil realiza neste fim de semana em Nova Canaã do Norte (699 km ao norte de Cuiabá) a Operação Asfixia, com abordagens em barreiras a pessoas e veículos visando coibir o tráfico de drogas, porte ilegal de armas, roubo e furto.

De acordo com o delegado, Eugenio Rudy Junior, a operação foi iniciada na tarde de sábado (24) e se estende também às áreas rurais (Comunidade do 12 e Colorado).

Participam da operação equipes da Polícia Civil de Colíder e de Nova Canaã, entre investigadores e escrivães.

 

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Com auxilio de rastreador caminhonete e motocicleta são recuperados em Cuiabá e Rondonópolis
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA