Momento Policial

Polícia Civil e Conselho Tutelar resgatam crianças encontradas trancadas dentro de casa

Publicados

em

Duas crianças de 5 e 2 anos encontradas sozinhas dentro de casa, na manhã desta sexta-feira (27.05), em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), foram resgatadas pela Polícia Civil em ação de apoio ao Conselho Tutelar do município.

A mãe das crianças de 19 anos foi localizada pelos policiais civis, conduzida até a Delegacia de Polícia e interrogada acerca dos fatos. A jovem responderá pelo crime de abandono de incapaz.

A Polícia Civil foi acionada pelo Conselho Tutelar, para apurar uma denúncia de um casal de irmãos, uma menina de 5 e um menino de 2 anos, que ficavam todos os dias trancados em uma casa, enquanto os responsáveis saíam para trabalhar.

Diante dos fatos, os investigadores e a conselheira tutelar foram até o endereço da família, no bairro Sul do Oeste, e constataram a veracidade dos fatos. As crianças foram resgatadas e ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar.

A Delegacia de Confresa instaurou procedimento, bem como a mãe dos menores de idade foi ouvida e autuada em flagrante por abandono de incapaz. Após a confecção dos autos, a jovem foi colocada à disposição do Poder Judiciário.

Leia Também:  Dois homens com mandado de prisão em aberto são detidos na BR 364
Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Dois homens com mandado de prisão em aberto são detidos na BR 364

Publicados

em

No dia de ontem (11), a Polícia Rodoviária Federal realizou a detenção de dois indivíduos foragidos da justiça.

A primeira ocorrência aconteceu no município de Santo Antônio de Leverger, quando um veículo foi parado para fiscalização. Ao ser feita as verificações da documentação do veículo e do condutor, constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto para o homem pelos crimes de furto, associação criminosa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Para o veículo também constava um mandado de busca e apreensão.

A outra ocorrência aconteceu no município de Cuiabá, quando uma equipe policial abordou um homem que transitava na rodovia.

O homem era foragido da justiça pelo crime de estupro de vulnerável. Ao saber que seria detido o indivíduo empreendeu fuga para matagal próximo ao local de abordagem, foi realizada uma busca no local, vindo a ser encontrando escondido na mata.

Diante dos fatos, os dois homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Dois homens com mandado de prisão em aberto são detidos na BR 364
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI