Momento Policial

Polícia Civil e parceiros instalam espaço para atendimento à população em Ribeirãozinho

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

A população de Ribeirãozinho (627 km ao sul de Cuiabá), a partir de agora, conta com um espaço de atendimento da Polícia Civil na cidade, após tratativas da Delegacia Regional de Barra do Garças com a Câmara Municipal de Vereadores e Prefeitura Municipal.

A parceria entre a instituição e os órgãos públicos municipais resultou na criação e instalação de um cartório itinerante em Ribeirãozinho, com uma sala mobiliada de forma adequada para uso da Polícia Civil.

Essa ação facilitará o atendimento da população de Ribeirãozinho, dando maior rapidez às investigações, pois como não existe delegacia instalada na cidade, o cidadão tinha que, em regra, deslocar-se até Torixoréu para procedimentos simples, como oitivas.

O delegado regional de Barra do Garças, Wilyney Santana Borges, agradeceu ao presidente da Câmara Municipal, vereador Agostinho Carneiro Filho e os demais parlamentares, e o prefeito de Ribeirãozinho, Ronivon Pereira das Neves, que apoiaram a iniciativa e a concretização do cartório Itinerante.

Wilyney Santana também frisou o empenho e a proatividade dos policiais civis de Torixoréu, responsáveis diretamente pelos ajustes.

“A Polícia Civil agradece toda a equipe, em especial o investigador Sebastião Tavares Roldão. A instituição tem muito orgulho de servidores comprometidos como vocês. Assim continuamos firmes em busca de parcerias para melhorar as condições de trabalho dos nossos policiais”, enalteceu o delegado regional de Barra do Garças.

Leia Também:  Aberração animalesca: Acusado de estuprar a filha de apenas 11 anos e forçá-la a abortar entre outros crimes "Paixão" enfrentará júri popular

.

Fonte: PJC MT

Momento Policial

Polícia Rodoviária Federal em Comodoro/MT apreende pessoas por furto de carga

Publicados

em


Hoje à tarde, por volta das 13 horas, a equipe que atendia uma ocorrência de um destombamento de caminhão, no km 513 da BR 174, no município de Comodoro/MT, foi informada, por inúmeros usuários, que estava ocorrendo o saqueamento da carga, garrafas de óleo, de uma carreta, que havia tombado no km 549 da BR 174, no mesmo dia, na região de Vilhena/RO.

Foi identificado um veículo, Vw/Fox, conduzido por um homem de 38 anos, que estava com inúmeras unidades do referido óleo, diante disso, os policiais, ao visualizarem o veículo, emanaram ordem de parada e iniciou a fiscalização, de pronto, foi visualizado através dos vidros, que a parte traseira do veículo, bem como a mala, estava preenchida quase que totalmente por unidades do produto; ao ser questionado, afirmou que, a carga era do caminhão tombado e que houve a anuência do motorista.

Em contato com a transportadora responsável pelo transporte do produto, afirmou que, não foi autorizada a retirada da carga e que a seguradora já havia sido acionada para evitar saques até ser embarcada em outro veículo.

Leia Também:  Forças de Segurança de MT se reunem para traçar planos que garantam tranquilidade as Seleções; Equador e Colômbia chegam hoje a Cuiabá

Em contagem, totalizaram 334 (trezentos e trinta e quatro) unidades de garrafas de óleo. Dessa maneira, a equipe conduziu, os envolvidos, para a Delegacia da Polícia Civil de Comodoro/MT, para sequência nos procedimentos.

Fonte: PRF MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA