Momento Policial

Polícia Civil em operação de combate ao tráfico prende duas pessoas ligadas à facção criminosa

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Três mandados de busca e apreensão domiciliar com alvo em membros de uma facção criminosa foram cumpridos pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (16.10), em operação deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) com apoio de equipes da Gerência de Combate ao Crimes Organizado (GCCO).

Duas pessoas foram presas na ação, entre elas, a esposa de um dos líderes do grupo criminoso. Os trabalhos também resultaram na apreensão de drogas e dinheiro.

Os mandados foram expedidos pela 13ª Vara Criminal de Capital e cumpridos, nos bairros Osmar Cabral, Parque Cuiabá e Jardim das Palmeiras, tendo como alvo, integrantes da facção criminosa identificados como “disciplinas” do grupo.

Um dos mandados de busca e apreensão foi cumprido na residência da esposa de um dos líderes do grupo, no bairro Jardim das Palmeiras. No local, os policiais apreenderam dois cigarros de maconha e o aparelho celular da suspeita, com o fim de colher informações relacionadas a atuação do grupo com o tráfico de drogas.

Leia Também:  Homem é detido depois de bater e ameaçar esposa grávida de 8 meses em Cuiabá

Na casa de outro integrante da facção, o suspeito não foi localizado, porém um terceiro estava no local e foi flagrando em posse de drogas, dinheiro e caderno de anotações relacionadas ao tráfico.

Depois de cumpridas as ordens judiciais, os suspeitos foram encaminhados à DRE, onde foram interrogados sendo o homem autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A mulher responderá a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas, uma vez que não foram encontrados outros elementos ilícitos na residência. 

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Suspeito é detido logo depois de furtar lojas de shopping em Várzea Grande

Publicados

em


Policiais militares do 4º BPM de Várzea Grande prenderam nesta sexta-feira (23.10), um homem por furto, no bairro Jardim Aeroporto.

Os agentes foram informados que o suspeito pelo crime tinha sido rendido pelos seguranças do shopping da cidade. No estabelecimento, o denunciado carregava produtos que tinha levado de duas lojas e reconhecidos pelos funcionários.

Foram recuperados quatro pares de sapato, sendo um tênis, uma sandália e dois chinelos, além de dois nécessaires.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Leia Também:  Suspeito ameaça matar a esposa, se esconde no banheiro e é preso pela PM
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA