Momento Policial

Polícia Civil identifica autor de furtos em comércio e recupera objetos

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Três furtos ocorridos na mesma noite a comércios vizinhos em Primavera do Leste foram esclarecidos pela Polícia Civil, com a recuperação dos objetos furtados e identificação da autoria do crime.

Os furtos, mediante arrombamento, ocorreram no dia 21 de setembro, no bairro Primavera III. Os proprietários dos estabelecimentos perceberam o furto no dia seguinte, quando chegaram para trabalhar e foram surpreendidos com as lojas reviradas e com itens levados.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Derf de Primavera do Leste iniciou as investigações e no mesmo dia recebeu informações de que os objetivos furtados estariam escondidos em um sofá abandonado, em um terreno aos fundos de um supermercado da cidade.

Em diligências no local, os policiais verificaram a veracidade das informações e encontraram escondidos dentro do móvel, seis pares de sapatos, uma blusa, um perfume e seis latas de energético levados dos estabelecimentos comerciais.

A equipe da Derf deu continuidade às diligências e identificou o autor do crime, que foi interrogado e confessou a autoria do furto e detalhes dos meios empregados no crime.

Leia Também:  PM descobre quadrilha de golpe na internet, apreende R$ 7 mil e tira droga de circulação

Por estar fora da situação de flagrante, a delegada titular da Derf, Anamaria Machado Costa, representará por medidas cautelares contra o autor dos crimes.

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Policiais civis realizam operação em município do Norte visando coibir tráfico e roubo

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil realiza neste fim de semana em Nova Canaã do Norte (699 km ao norte de Cuiabá) a Operação Asfixia, com abordagens em barreiras a pessoas e veículos visando coibir o tráfico de drogas, porte ilegal de armas, roubo e furto.

De acordo com o delegado, Eugenio Rudy Junior, a operação foi iniciada na tarde de sábado (24) e se estende também às áreas rurais (Comunidade do 12 e Colorado).

Participam da operação equipes da Polícia Civil de Colíder e de Nova Canaã, entre investigadores e escrivães.

 

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Policiais civis são homenageados com mérito Águia Uno, do Ciopaer
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA