Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia Civil identifica autores de pichações alusivas à facção criminosa em Juína

publicidade

Três pessoas maiores de idade foram presas por envolvimento em práticas de pichações e vandalismo no município de Juína. Além delas, outros quatro menores foram apreendidos.

A apreensão e prisão foram realizadas nesta quinta-feira (20.3), logo após denúncia de que um grupo de pessoas estaria pichando muros da cidade e câmeras de monitoramento do Programa Vigia Mais MT, do Governo do Estado, com as iniciais e demais dizeres alusivos às ações de uma facção criminosa.

Tão logo a Polícia Civil tomou conhecimento sobre o fato, deu início às diligências para levantar informações, bem como obter acesso a imagens de videomonitoramento do Vigia Mais MT no município que pudessem colaborar com as investigações.

Com base nas informações até então levantadas, os policiais chegaram à identificação do grupo suspeito de praticar o ato. Com os menores, os policiais encontraram resquícios de materiais usados nos pichamentos, na cor vermelha, idêntica ao que foi utilizada nas pichações. Além disso, também foram encontrados entorpecentes.

Após a ação, todos foram conduzidos até a delegacia, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis, conforme situação de cada um dos envolvidos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Botão WhatsApp - Canal TI
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x