Momento Policial

Polícia Civil identifica suspeito e recupera motocicleta furtada em Pontes e Lacerda

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Uma motocicleta furtada em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá) foi recuperada pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (11.06), na zona rural do município. O suspeito de 38 anos responsável pelo crime foi identificado e responderá por furto.

O veículo Honda NXR 160 Bros de cor vermelha foi subtraído de uma residência no bairro São José, na quarta-feira (09). Conforme a vítima de 24 anos, o autor do crime pulou o muro da casa e furtou a moto, utilizando uma chave de ignição.

Na ocasião, o suspeito subtraiu também o capacete e um aparelho celular com o carregador.

Durante diligências para apurar a ocorrência, os policiais civis descobriram que a motocicleta estaria escondida em um sítio nas proximidades da Gleba Pecuária 01.

A equipe foi até o local, sendo no caminho avistaram rastros da motocicleta seguindo para a serra. Ao realizar o acompanhamento das marcas, os investigadores localizaram o veículo em meio a vegetação distante.

O aparelho celular furtado da vítima também foi recuperado. Foram feitas buscas na região para localizar o suspeito, porém até o momento sem êxito.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre em Sinop mandados contra foragidos suspeitos de homicídio em Alta Floresta

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Dez motoristas são presos por embriaguez ao volante durante Lei Seca

Publicados

em

 

A 31ª edição da Operação Lei Seca, realizada na madrugada deste domingo (01.08), em Cuiabá, resultou na prisão de 10 motoristas por embriaguez ao volante. Ao todo, 87 testes de alcoolemia foram realizados e um total de 71 autos de infração de trânsito foram lavrados.

Entre os autos de infração mais comuns, 22 foram lavrados por conduzir veículo sob efeito de álcool, 14 por conduzir veículo sem CNH, outros 14 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado e cinco por recusa à realização do teste de alcoolemia.

Também foram lavrados 10 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) para motoristas não habilitados. O TCO é lavrado no caso de crimes de menor potencial ofensivo.

A operação fiscalizou um total de 80 veículos e terminou com o recolhimento de 33, sendo 27 carros e seis motocicletas. A fiscalização teve início às 0h e terminou por volta de 1h30.

Sob coordenação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), esta edição contou com a participação da Polícia Militar (PM-MT), por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTRAN); Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), por meio da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran); Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT); Polícia Rodoviária Federal (PRF); Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob); e Sistema Penitenciário.

Leia Também:  Dois são presos após manterem família refém em Poconé
Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA