Momento Policial

Polícia Civil incinera 44 quilos de entorpecentes em Comodoro

Publicados

em


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Sob forte esquema de segurança, a Polícia Civil, através da Delegacia de Comodoro, incinerou na manhã desta quarta-feira (16/09) aproximadamente 44 quilos de drogas apreendidas nas cidades de Comodoro, Nova Lacerda, Campos de Júlio e Rondolândia.

O montante de entorpecentes compreende vários tipos de substâncias ilícitas, dentre elas, cocaína,  maconha, crack e outras.

O delegado,  Clayton Queiroz, explica que os entorpecentes incinerados foram apreendidos em diferentes ações policiais e são o resultado do grande avanço que as forças policiais têm obtido no enfrentamento ao tráfico de drogas e o crime organizado.

“A queima de entorpecentes realizada hoje é fruto de um trabalho árduo  e comprometido feito através de uma parceria das forças policiais, resultando em várias apreensões e procedimentos relacionados ao tráfico de drogas”, disse o delegado.

A incineração foi acompanhada pelas equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que realizou toda a conferência das drogas e da Defesa Sanitária do município que também deu apoio ao evento. 

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Policiais interrompem festa, prendem três e apreendem maconha em festa em Várzea Grande

Propaganda

Momento Policial

Mudança temporária no atendimento da Central de Flagrantes de Várzea Grande

Publicados

em


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Diretoria Metropolitana, comunica que as ocorrências atendidas pela Central de Flagrantes de Várzea Grande estão sendo provisoriamente atendidas na Central de Flagrantes de Cuiabá ou no Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual, de acordo com a natureza do fato. A mudança inicia nesta terça-feira (22), a partir das 19 horas e segue até o dia 13 de outubro de 2020.

A medida de caráter extraordinário e emergencial foi tomada em virtude do número de servidores diagnosticados positivamente para coronavírus e, por consequência, afastados das atividades laborais.

Desde o início da pandemia de Covid-19, a Diretoria Metropolitana e a Diretoria de Atividades Especiais montou uma escala de reforço com policiais das respectivas delegacias de cada diretoria a fim de suprir o atendimento nas centrais de flagrantes da região metropolitana e mantê-las em funcionamento ininterrupto.

Além do aumento de policiais diagnosticados positivos para o vírus, há também um expressivo número de servidores, especialmente da Diretoria Metropolitana, que pertence ao grupo de risco para a Covid e que estão impossibilitados de realizar o trabalho presencial.

Leia Também:  Droga avaliada em 51 milhões de reais é apreendida pela PRF em Rondonópolis/MT

Desta forma, os atendimentos de flagrantes ocorridos em Várzea Grande serão encaminhados às duas unidades de plantão de Cuiabá, respeitando a natureza das ocorrências.

A Polícia Civil reitera seu compromisso e atuação laboral em prol da sociedade e da segurança pública de Mato Grosso.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA