Momento Policial

Polícia Civil incinera 450 quilos de entorpecentes aprendidos neste ano, em Sinop

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Sinop (449 km ao norte de Cuiabá) incinerou nesta quarta-feira (25.11) cerca de 450 quilos de entorpecentes apreendidos em ações policiais realizadas em 2020. A destruição da droga ocorreu no forno de uma empresa de cerâmica do município, às margens da BR-163. 

A quantidade de entorpecentes, dividida entre maconha e pasta base de cocaína, foi apreendida em ações das forças de segurança da região neste ano, que gerou diversos procedimentos como inquéritos policiais, termos circunstanciados de ocorrência, flagrantes e investigações de atos infracionais. 

De acordo com o delegado regional, Carlos Eduardo Muniz, a incineração da droga representa a fase final de trabalho de combate ao tráfico de drogas realizado na região. “O tráfico de drogas fomenta outros crimes e a retirada desses entorpecentes de circulação reprimi também os casos de furtos, roubos e crimes mais graves como homicídios”, disse o regional.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Governo de Mato Grosso entrega 250 viaturas na próxima sexta-feira (22)
Propaganda

Momento Policial

Autor de roubo a residência é identificado e preso após investigações da Polícia Civil

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um dos autores de um roubo a residência ocorrido em Campo Novo dos Parecis (396 km a noroeste de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil do município na noite de quarta-feira (20.01).

O cumprimento do mandado de prisão temporária decretado pelo juízo da Comarca local contra o suspeito de 21 anos contou com o apoio da Polícia Militar.

O crime ocorreu na noite do dia 25 de novembro do ano passado, em uma residência no bairro Jardim Alvorada. O morador foi rendido por três homens encapuzados e armados, que anunciaram o assalto.

Os criminosos roubaram mais de R$ 1,3 mil em dinheiro, perfumes, três pares de tênis, um aparelho celular, um televisor de 50 polegadas e um veículo modelo VW Bora.

Ainda na ocasião a vítima foi obrigada a entrar junto com os suspeitos no automóvel, e após ser ameaçada de morte por várias vezes, foi liberada pelos indivíduos que fugiram levando o carro e os objetos.

Durante apuração do crime, os investigadores identificaram o suspeito que teve a prisão representada pelo delegado Honório Gonçalves Neto. 

Leia Também:  Governo de Mato Grosso entrega 250 viaturas na próxima sexta-feira (22)

A equipe da Delegacia de Campo Novo dos Parecis, em conjunto com os policiais militares, conseguiu localizar o procurado em uma residência no bairro Jardim das Palmeiras.

O jovem de 21 anos foi conduzido até a unidade policial para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado encaminhado à unidade prisional do município. 

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA