Momento Policial

Polícia Civil localiza 52 bananas de dinamite em área rural de Guarantã do Norte

Publicados

em


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) localizaram e apreenderam nesta quinta-feira (24), 52 bananas de dinamite. Os explosivos foram encontrados pelos investigadores em uma área de mata, na zona rural do município, após a Delegacia da Polícia Civil receber informações e fazer a checagem.

O delegado Waner dos Santos Neves abrirá investigação para apurar a origem e destino dos explosivos, que poderiam ser utilizados, provavelmente, para a explosão de caixas eletrônicos.

O material apreendido será encaminhado à Gerência de Operação Especiais da Polícia Civil para detonação .

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Polícia Civil cumpre dez mandados em operação contra envolvidos em latrocínio na Rodovia dos Imigrantes
Propaganda

Momento Policial

Mulheres foragidas da justiça são capturadas pela PM em Cuiabá e Barra do Garças

Publicados

em


Policiais militares capturaram nesta terça-feira (27.10), duas mulheres com mandados de prisão em aberto.

Na capital, os militares do 3º BPM foram informados por meio de denúncia que a foragida estaria se escondendo no bairro Doutor Fábio.

Os policiais foram até a denunciada que não carregava os documentos pessoais. Durante o procedimento já na sua residência, o seu nervosismo era evidente. Ao entregar o documento, a mulher assumiu que seria falso, passando o nome verdadeiro e confirmado ser foragida da justiça. O crime não foi especificado.

Em Barra do Garças, a equipe de Força Tática realizava procedimento de rotina quando  parou uma motorista e a solicitou seus documentos e do veículo. No nome da senhora constou mandado aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Alto Araguaia por apropriação indébita.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Sete armas de fogo são tiradas de circulação depois de briga familiar, violência doméstica, agressão e outros
Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA