Momento Policial

Polícia Civil localiza foragido de Alagoas por homicídio contra mototaxista

Publicados

em


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá cumpriram na manhã desta sexta-feira (25) a prisão de um foragido da Justiça do estado de Alagoas pelo crime de homicídio.

O homem de 41 anos foi preso em uma quitinete no bairro Planalto, na Capital, após diversas diligências da unidade policial para localizá-lo. 

Em março de 2018, ele matou o mototaxista Genaldo da Silva Santos, em Maceió. De acordo com as investigações, a vítima era vizinha do acusado, que contratou uma corrida do mototaxista sob alegação de que faria uma caçada até a região da usina Cachoeira do Meirim, e depois o matou a tiros. O corpo foi localizado em um canavial, já em estado de decomposição.

Investigações da Polícia Civil alagoana chegaram à autoria do crime e em depoimento, o acusado alegou que matou a vítima por ciúmes, pois segundo ele, o mototaxista teria assediado sua esposa. Ele também levou a polícia até o local onde estava o corpo, onde também foram encontrados pertences e a motocicleta da vítima.

Leia Também:  Casal é pego com droga durante entrega em Nova Ubiratã

Após o cumprimento do mandado de prisão em Cuiabá, o acusado pelo homicídio foi encaminhado para a realização de exame de corpo de delito e posteriormente será enviado à unidade prisional do Capão Grande, em Várzea Grande, onde ficará à disposição de deliberação do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Suspeito é preso pela PM por agredir e tentar matar a esposa em Sinop

Publicados

em


Em Sinop, a Polícia Militar prendeu um homem de 22 anos por homicídio doloso tentado, ameaça e lesão corporal, na noite de sexta- feira(30), no bairro Jardim Veneza. O suspeito havia tentado matar a esposa e foi imobilizado por populares que flagraram a vítima fugindo do marido para escapar das agressões. 

 

Por volta das 22 horas, policiais acionaram a PM via 190 para verificar uma ocorrência de violência doméstica na Rua Eliza Bortolozo, no Jardim Veneza. No local, a equipe de militares presenciou o suspeito já imobilizado, por uma testemunha, que contou que o homem estava correndo atrás da mulher e que após alcançá-la  teria derrubado  a vítima no chão; arrastando a esposa pelos cabelos para casa. A testemunha relata que foi ameaçada de morte pelo suspeito. 

 

De acordo com a vítima, o suspeito chegou em casa e lhe acusou de traição. A mulher ao negar os fatos, deu as costas para o marido, que  lhe agrediu; puxando os  cabelos da esposa que estava com o bebê nos braços. A vítima foi derrubada no chão e o suspeito esmurrou seu rosto, querendo  matá-la com uma arma de fogo, mas o revólver estava sem munição.

 

Leia Também:  Suspeito de estupro de vulnerável é localizado e preso em Novo Mundo

A vítima disse ainda que o marido usou o arma para enforcá-la e que ao tentar pegar uma faca para dar fim a sua vida, ela conta  que conseguiu fugir para rua e pedir ajuda que detiveram o suspeito. Os policiais verificaram que a mulher estava com lesões no pescoço,no rosto, na sobrancelha e na região da cabeça.

 

O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. 

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA