Momento Policial

Polícia Civil prende autor de roubo e estupro praticado contra jovem em Nova Mutum

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

O autor de um crime de roubo seguido de estupro ocorrido em Nova Mutum (264 km a médio-norte de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na quinta-feira (06.05), finalizando o trabalho de investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

O roubo seguido de estupro cometido contra uma jovem de 20 anos ocorreu no dia 20 de março e desde então a equipe da Derf Nova Mutum realizava diligências para identificar e prender o autor do crime.

O suspeito de 29 anos identificado como autor do crime bárbaro foi flagrado em posse de um telefone celular, produto de roubo praticado no dia 02 de abril contra outra vítima. Durante as buscas na residência, os policiais também encontraram o aparelho celular da vítima de roubo e estupro.

Na delegacia, a jovem fez o reconhecimento fotográfico do suspeito, reconhecido o conduzido como autor do crime. Com base nos fatos, a delegada Angelina Ticianel representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo Judiciário e devidamente cumprida.

Leia Também:  Cavalaria da PM apreende maconha e encaminha três pessoas à delegacia

Em buscas no sistema, os policiais encontraram outro mandado de prisão expedido contra o suspeito, pela Comarca de Tapurah, também pelo crime de roubo, sendo dado efetivo cumprimento a ordem judicial.

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Mulher é presa em flagrante pela Polícia Civil com munições 9mm e mais de R$ 4 mil

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante na tarde desta quarta-feira (16), em Rondonópolis, com 100 munições de calibre 9 milímetros. Com a suspeita, os policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos também apreenderam R$ 4,2 mil.

O material foi localizado em uma quitinete, na Avenida Ponce de Arruda, na área central de Rondonópolis. Os investigadores chegaram ao endereço durante apuração sobre movimentação suspeita no local, de que a mulher estaria a serviço de uma facção criminosa.

Ao abordá-la nesta quarta-feira, os policiais encontraram dentro da quitinete as munições e o dinheiro, em notas graúdas.

A suspeita informou que receberia mensalmente uma quantia para guardar o dinheiro para outras pessoas. Na casa também foram localizadas anotações sobre movimentação de valores da facção.

A mulher foi conduzida à sede da Derf e autuada em flagrante pelo crime de posse ilegal de munição.A investigação da DERF prossegue para identificar a origem da munição e outros possíveis envolvidos.

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Homem com mandado por violência doméstica é preso pela Polícia Civil após disparo de arma de fogo

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA