Momento Policial

Polícia Civil prende em Colíder autor de homicídio ocorrido em 2007 em Rondônia

Publicados

em


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem, de 69 anos, considerado foragido da Justiça de Rondônia teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (09.09), após ser localizado em Colíder (650 km ao norte de Cuiabá). O suspeito estava com a ordem de prisão decretada pelo crime de homicídio qualificado ocorrido no ano de 2007.

Os investigadores da Delegacia de Colíder estavam em diligências para apurar um roubo ocorrido no mês de abril no município, sendo o suspeito intimado para comparecer à unidade policial como testemunha do fato. Na delegacia, durante checagem no sistema, os policiais descobriram o mandado de prisão em aberto contra o suspeito.

Em contato com a equipe da Polícia Civil de Presidente Médici (RO), os investigadores descobriram que o homicídio ocorreu em 2007, abalando a sociedade local, uma vez que a vítima era bastante conhecida e querida na cidade. Desde o fato, o suspeito era considerado foragido.

Após as providências de praxe, o delegado de Colíder, Eugênio Rudy oficiou o juízo local informando o cumprimento do mandado de prisão e colocando o preso a disposição da Justiça do estado de Rondônia.

Leia Também:  Unidade policial de Barra do Garças passa por reforma e padronização visual

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Homem recolhe carro batido e é detido por receptação em Barra do Garças

Publicados

em


.

Policiais militares de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia nesta quinta-feira (24.09), um homem por receptação.

O proprietário do veículo VW Gol cinza, tinha se envolvido em um acidente no domingo (20), próximo da cidade de Santa Cruz do Xingu. Na ocasião, ele foi encaminhado a uma unidade de saúde de Confresa e o carro ficou na margem da rodovia. Três dias depois, o senhor voltou para pegar o veículo, mas não o encontrou e acionou a PM.  

Em diligência pela área central de Barra do Garças, os militares identificaram o carro em uma oficina. O proprietário do estabelecimento alegou que um homem deixou o Gol em um guincho. O denunciado foi encontrado e alegou ter comprado o veículo por R$ 700 de um homem quando passava pela rodovia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Policiais militares libertam refém e prendem suspeitos por sequestro na BR -158
Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA