Momento Policial

Polícia Civil prende em flagrante suspeito apontado como autor de homicídio em Rondonópolis

Publicados

em


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), através de investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), esclareceu o homicídio ocorrido na tarde de segunda-feira (27.07), com a prisão em flagrante do autor do crime.

O crime que vitimou, Mauro Sergio Gançalves dos Santos, 33 anos, ocorreu  por volta das 17 horas, em sua residência nos fundos da residência no bairro Vila União.

Segundo as informações, a vítima estava em casa, quando o suspeito chegou na frente da residência e entrou efetuando diversos disparos de arma de fogo. A vítima tentou fugir, mas acabou sendo atingida e caiu no quintal da casa vizinha.

Com base nas informações passadas pelas testemunhas, a equipe da DHPP Rondonópolis conseguiu identificar o suspeito que foi localizado no bairro Conjunto São José.

Após ser localizado, o suspeito foi conduzido a DHPP onde interrogado pela delegada Juliana Buzetti, negou a autoria do crime, mesmo sendo seguramente reconhecido por testemunhas como o suspeito que chegou a residência e atirou contra a vítima.

Leia Também:  PM realiza passagem de comando do 2º CR de Várzea Grande nesta quarta-feira (5)

“Acredita-se que o homicídio tenha ligação com o tráfico de drogas, porém as investigações continuam para esclarecer a motivação do crime”, disse a delegada.

 

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Momento Policial

Sesp deflagra operação integrada para combater crimes no Nortão

Publicados

em


.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) deflagrou, na manhã desta terça-feira (04.08), no município de Feliz Natal (a 538 km ao Norte de Cuiabá), uma operação integrada para combater os crimes ambientais na região. As ações se concentram nas zonas urbana e rural da cidade e contempla as localidades de Entre Rios e Santa Terezinha, distritos do município de Nova Ubiratã.

Uma das frentes do trabalho repressivo de segurança pública é o combate de extração ilegal de madeira, contudo, outras atividades visam também o enfrentamento aos crimes de homicídio, roubo, furto e tráfico de drogas nos bairros de Feliz Natal e nos distritos de Nova Ubiratã.

Devido a posição geográfica de Feliz Natal, que faz parte da Amazônia Legal, com grande potencial de exploração da madeira, nos últimos anos houve grande fluxo de pessoas e houve também fomento da prática de extração ilegal de madeira no Assentamento Ena, o que vem causando aumento de outros crimes como roubo ao patrimônio não só na cidade, como na zona rural, especialmente nas fazendas, além do tráfico e homicídios.

Leia Também:  Em menos de 20h, PRF recupera veículo com indicativo de furto e roubo e apreende um quilo de pasta base, no município de Barra do Garças/MT

A operação denominada “Repressão Feliz Natal” foi deflagrada pela adjunta de Integração Operacional (Saiop), da Sesp e é coordenada pela Região integrada de Segurança Pública (Risp 3), de Sinop.

Integram a operação, os profissionais da Polícia Militar (PM), Polícia Judiciária Civil (PJC), Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Politec, Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), Sistema Penitenciário, Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) e o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Até agora foram apreendidos arma de fogo, 10 munições, além de vários materiais de pesca predatória como espinhel, tarrafa, rede e outros materiais e a localização de vários pontos de desmate ilegal dentro da reserva do Assentamento Ena.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA