Momento Policial

Polícia Civil prende foragido da Justiça com dois mandados de prisões por homicídio

Publicados

em


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um procurado pela Justiça por cometer dois crimes de homicídios, um deles feminicídio, foi preso pela Polícia Civil na noite de sexta-feira (28.08), no município de Poxoréu (251 km ao sul de Cuiabá). A ação para cumprimento de dois mandados de prisão contou com apoio da Delegacia de Guiratinga.

O homem de 55 anos e considerado de alta periculosidade, teve as ordens judiciais de prisão decretadas pela Comarca de Poxoréu, após as investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia para apurar os crimes. 

Ele é apontado como autor de um homicídio ocorrido no ano de 2014, e outro homicídio qualificado (feminicídio) praticado em 2015. Diante das provas de autoria a Polícia Civil representou pelos pedidos de prisões expedidos pela Justiça.

De posse dos mandados em abertos os policiais civis de Poxoréu com apoio da equipe de Guiratinga localizaram o procurado na zona rural, a cerca de 100 quilômetros do município de Poxoréu.

O homem foi preso e conduzido até a delegacia para providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Leia Também:  NOTA DE FALECIMENTO - delegado aposentado Jorge Luiz de Melo

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Marido é preso pela PM por ameaçar matar a mulher com revólver em Cuiabá

Publicados

em


.

Na manhã deste domingo(20.09) a Polícia Militar prendeu um homem de 57 anos por ameaçar matar a esposa, no bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá. Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver e munições.

 

Por volta das 6h30, policiais militares foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica. A denúncia relatava que o homem estava ameaçando a esposa com uma arma de fogo. 

 

A polícia chegou até a residência no bairro Jardim Guanabara e encontrou a vítima que disse que o marido estava no quarto. A equipe da PM verbalizou com o suspeito para que ele se saísse do cômodo da casa e entregasse o revólver. 

 

O suspeito disse para a polícia que arma estava escondida atrás de um aparelho de televisão.  Os policiais apreenderam o revólver calibre 32  com quatro munições intactas e deteve o homem em flagrante. 

 

A vítima relatou que constantemente é ameaçada com o revólver  pelo marido e pelo filho. A PM conduziu o suspeito e a vítima até a Delegacia da Mulher. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

 

Fonte: PM MT

Leia Também:  Droga é encontrada com irmãos, mulher e homem durante rondas em bairros de Cuiabá
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA