Momento Policial

Polícia Civil prende homem investigado por feminicídio no bairro Parque Ohara, na Capital

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) prenderam na tarde de sexta-feira (18.06) o gomem investigado pelo homicídio de Marinalva Soares da Silva, 39 anos, conhecida como Delícia.

O mandado de prisão temporária foi expedido pelo juízo da 12ª Vara Criminal de Cuiabá e cumprido na Capital, após representação do delegado Olímpio da Cunha Fernandes Jr. no inquérito instaurado para apurar a morte da vítima.

Durante interrogatório na DHPP, o investigado se contradisse e negou que cometera o crime, apesar de imagens e as afirmações coincidirem com vários pontos constatados nas investigações. 

Após a formalização do mandado de prisão, o homem foi encaminhado para apresentação em audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Crime

 O corpo da vítima, que era prostituta e usuária de drogas, foi encontrado no dia 27 de dezembro do ano passado, no bairro Parque Ohara, na Capital, nos fundos de uma churrascaria da região. Ela estava sem roupas, com lesões na cabeça e não tinha documentos. Posteriormente, ela foi identificada no Instituto Médico Legal. 

Leia Também:  PM encontra garimpo ilegal e encaminha sete homens à Delegacia em Novo Mundo

Durante as investigações da DHPPP foram ouvidas várias pessoas e nas diligências os investigadores constataram câmeras que capturaram imagens que levaram a equipe ao suspeito.

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Denúncia auxilia prisão de suspeito por tráfico de droga na Capital; parte da droga encontrada no bolso e o restante dentro da sua casa

Publicados

em

Uma equipe do Grupo de apoio (Gap) do 3º BPM prendeu nesta segunda-feira (26.07), um homem de 40 anos, por tráfico de droga, no bairro Jardim Florianópolis, na Capital. Foram tiradas de circulação 20 porções de cocaína e dinheiro.

Uma denúncia descrevia que o suspeito seria o responsável pela venda do entorpecentes na região. No local, o denunciado foi rendido na calçada e parte da droga encontrada em seu bolso e o restante dentro da sua casa, em uma caixa de remédio.

O material apreendido e o homem foram encaminhados à Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT
Leia Também:  Força Tática recupera carreta com carga de milho e prende três em flagrante em Jaciara
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA