Momento Policial

Polícia Civil prende homem por estelionato e uso de documento falso

Publicados

em


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de aplicar golpes em diversas instituições financeiras foi preso pela Polícia Civil na tarde de quarta-feira (02.09), no município de Poxoréu (251 km ao sul de Cuiabá).

O suspeito de 38 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de estelionato e uso de documento falso, após ser surpreendido pelos policiais civis quando saía de uma agência bancária, depois de abrir uma conta utilizando documentos falsos.

As diligências iniciaram logo após a Delegacia da Polícia Civil receber informação de que uma pessoa teria aberto três contas-correntes na agência do Sicredi, em Poxoréu.

Conforme apuração, uma conta foi aberta em nome de M.M.M, outra em nome de R.S.C. por meio de procuração. A terceira conta foi aberta em nome da pessoa jurídica Brisa Logística e Transporte Eireli também por meio de procuração.

Diante dos fatos, os investigadores tiveram acesso ao documento de identidade de M. e constataram que a foto que estava no Registro de Identidade (RG) não era a mesma cadastrada no sistema de registro civil.

Leia Também:  Trio que vinha aterrorizando comunidade rural em Diamantino é preso com arma de fogo e droga

Com base nas suspeitas, a equipe foi até o banco quando avistou M. saindo do local. Os policiais solicitaram o documento de identidade, mas não estava em posse dele. Questionado, o homem confessou que não se chamava Marcello, bem como estava cometendo um estelionato.

No veículo do suspeito foram localizadas diversas folhas de cheques de diferentes bancos, comprovando que todas as contas eram abertas pelo suspeito com documentos falsos.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Poxoréu, interrogado e autuado em flagrante por estelionato e uso de documento falso. Após a confecção dos autos, o suspeito foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Homem usa réplica de arma de fogo para roubar mercearia e é contido em Cuiabá

Publicados

em


.

Policiais militares do 24º BPM prenderam na quarta-feira (22.09), um homem por roubo, no bairro Nova Esperança II, na capital.

Os policiais foram informados sobre uma situação de vias de fato, mas quando chegaram ao local encontraram a vítima, um homem, imobilizando o suspeito. Os policiais intervieram e renderam o criminoso.

O senhor contou que estava fechando sua mercearia quando o homem armado o rendeu e apontou a arma de fogo na direção da  cabeça da sua esposa exigindo o dinheiro do caixa.

Na fuga, o cidadão acompanhou o criminoso e o rendeu quando entraram em luta corporal e os policiais chegaram. A arma era uma réplica de arma de fogo adaptada.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Trio que vinha aterrorizando comunidade rural em Diamantino é preso com arma de fogo e droga
Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA