Momento Policial

Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Barra do Bugres

Publicados

em


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homem acusado de estupro de vulnerável cometido em Barra do Bugres (167 km a médio norte de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil, na terça-feira (08.09), em cumprimento de mandado de prisão no município.

O suspeito de 28 anos estava com a ordem de prisão temporária decretada pela Comarca local, pela prática de estupro contra uma adolescente de 13 anos.

Conforme o delegado de Barra do Bugres, Renato Resende do Nascimento, no dia 22 de agosto a Polícia Civil foi comunicada sobre os fatos. No boletim de ocorrência, a vítima relatou que mantinha relações sexuais com o suspeito por vários anos.

Com base nas informações os policiais civis realizaram várias diligências, oitivas, e a menor foi submetida a exame de corpo de delito, sendo constatado o crime de estupro de vulnerável.

Diante das evidências a Delegacia de Barra do Bugres representou pelo pedido de prisão temporária do investigado, decretado pela Justiça. De posse da ordem judicial os policiais civis conseguiram localizar o suspeito na região central da cidade.

Leia Também:  Policiais desconfiam e encontram com suspeito fio de energia tirado de residência em Várzea Grande

Ele foi conduzido, interrogado e posteriormente encaminhado para Cadeia Pública onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

O delegado Renato Resende do Nascimento destacou o empenho e dedicação da equipe para a prisão do investigado. “A ação para cumprimento judicial foi graças à atuação proativa de nossos policiais, que não medem esforços para bem desempenharem as suas funções,” destacou ele.

 

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

PM auxilia agentes da PJC e recuperaram caminhão com carga de seis toneladas de adubo

Publicados

em


.

Policiais militares do 5º BPM ajudaram na madrugada desta quarta-feira (23.09) agentes da Polícia Judiciária Civil na prisão de cinco homens por furto.

A informação descrevia que suspeitos tinham acabado de furtar um caminhão com seis toneladas de adubo de uma fazenda em Alto Garças. Os criminosos estariam seguindo para Rondonópolis.

A equipe da PJC montou bloqueio na BR-364 próximo do Assentamento Formosa. Quando os militares chegaram ao local, já encontraram os suspeitos rendidos.

Uma denúncia apontou que a quadrilha tinha realizado outro furto  de 20 toneladas de adubo, no dia anterior.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Leia Também:  Em três bairros de Várzea Grande, PM tira droga de circulação e prende quatro
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA