Momento Policial

Polícia Civil prende homem que apropriou de móveis de apartamento que alugava

Publicados

em


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, em ação realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), recuperou vários móveis que foram apropriados de forma indevida pelo locatário de um apartamento.

As diligências iniciaram após a vítima comparecer à delegacia, relatando que alugou o seu apartamento mobiliado, na Avenida Alzira Santana, pelo valor de R$ 1,7 mil e posteriormente constatou que o suspeito se mudou do local sem avisar e apropriou de alguns móveis, como ar condicionado, micro-ondas, colchão, sofá e televisão.

Com base nas informações passadas pela vítima, os policiais da Derf-VG iniciaram as diligências, conseguindo localizar o suspeito que já havia alugado uma quitinete no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande.

No local, os policiais encontraram os objetos apropriados da vítima, constatando que o suspeito, de fato havia realizado uma verdadeira “mudança” subtraindo os itens. Diante dos fatos, o investigado foi conduzido à Derf-VG, onde após ser interrogado, foi lavrado o flagrante.

O suspeito responde a processos pela prática de roubo e tráfico no município de Naviraí, Mato Grosso do Sul.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados contra grupo envolvido na tentativa de roubo no Atacadão

 

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Suspeito de estupro de vulnerável de enteada em Cáceres tem prisão cumprida em Cuiabá

Publicados

em


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá pelo crime de estupro de vulnerável, teve o mandado de prisão cumpridos na tarde desta sexta-feira (25.09), pela Polícia Civil em Cuiabá, em ação realizada pelos policiais da Delegacia  Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

O suspeito, de 27 anos, foi alvo de investigação da Delegacia da Mulher de Cáceres, em setembro de 2019, pela prática de estupro de vulnerável contra a sua enteada de apenas 10 anos de idade. Segundo as investigações, o suspeito manteve relação sexual com a vítima diversas vezes, fato comprovado por exame de corpo delito realizado pelo menor.

Os fatos foram percebidos pela coordenadoria da escola onde a criança estuva, que percebeu mudanças de comportamentos da aluna, que reclamava de dores na parte debaixo da barriga e chorava com facilidade. Durante conversa com a menor, ela revelou que estava sendo abusada sexualmente pelo padrasto.

Leia Também:  Policiais detêm suspeito de tráfico de droga com revólver em Cocalinho

Na delegacia, a menor foi ouvida e deu detalhes que comprovavam os abusos praticados pelo padrasto. Diante das evidências, a delegada Judá Maali Pinheiro Marcondes, representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foragiu da cidade.

Com a ordem de prisão decretada e informações do possível paradeiro do investigado na cidade de Cuiabá, a equipe da Delegacia da Mulher de Cáceres entrou em contato com os policiais da DRE. O suspeito foi localizado e teve a ordem de prisão cumprida em uma obra em que estava trabalhando, no bairro Bandeirantes.

Após ter o mandado cumprido, o suspeito foi apresentado na DRE para as providências cabíveis.

.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA