Momento Policial

Polícia Civil prende homem que estuprou e agrediu ex-companheira em quarto de motel

Publicados

em


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de estuprar e agredir a ex-companheira, dentro de um quarto de motel foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (14.09), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

Segundo as informações, o suspeito atraiu a ex-companheira chamando-a para ir a delegacia onde ele tiraria uma queixa que ele fez contra ela. No entanto, no caminho ele entrou em um motel, puxou a vítima pelos cabelos e a abrigou manter relação sexual com ele.

O suspeito ainda bateu a cabeça da vitima contra a parede, desferiu socos contra sua boca e em seguida tentou enforca-la com um carregador de celular, a todo tempo falando palavras de baixo calão contra ela.  Na saída do estabelecimento, o suspeito ainda obrigou a vítima pagar a contra do motel e ainda subtraiu R$ 100 que estava na carteira dela.

A vítima tornou a ser ameaçada pelo suspeito que disse que se ele fosse preso ela a mataria quando saísse da cadeia. A mulher já havia registrados boletins de ocorrência anteriores contra o suspeito e possuía medidas protetivas.

Leia Também:  Escrivã homenageia turma por 19 anos de dedicação prestados á Polícia Civil

Assim que tomaram conhecimento dos fatos, os investigadores da Delegacia da Mulher de Rondonópolis saíram em diligências conseguindo localizar o suspeito em seu local de trabalho, uma oficina no bairro São Francisco.  Diante dos fatos, ele foi conduzido a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis para as providências cabíveis.

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Marido é preso pela PM por ameaçar matar a mulher com revólver em Cuiabá

Publicados

em


.

Na manhã deste domingo(20.09) a Polícia Militar prendeu um homem de 57 anos por ameaçar matar a esposa, no bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá. Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver e munições.

 

Por volta das 6h30, policiais militares foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica. A denúncia relatava que o homem estava ameaçando a esposa com uma arma de fogo. 

 

A polícia chegou até a residência no bairro Jardim Guanabara e encontrou a vítima que disse que o marido estava no quarto. A equipe da PM verbalizou com o suspeito para que ele se saísse do cômodo da casa e entregasse o revólver. 

 

O suspeito disse para a polícia que arma estava escondida atrás de um aparelho de televisão.  Os policiais apreenderam o revólver calibre 32  com quatro munições intactas e deteve o homem em flagrante. 

 

A vítima relatou que constantemente é ameaçada com o revólver  pelo marido e pelo filho. A PM conduziu o suspeito e a vítima até a Delegacia da Mulher. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

 

Fonte: PM MT

Leia Também:  Polícia Civil apura desmatamento com derrubada de castanheira no norte de MT
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA