Momento Policial

Polícia Civil prende homem reincidente que traficava entorpecentes no bairro Vila União

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), prendeu um traficante reincidente e que continuava comercializando entorpecentes na região do bairro Vila União.

O suspeito de 59 anos e que faz uso de tornozeleira eletrônica como medida cautelar aplicada pela Justiça, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, após ser surpreendido com mais de 60 porções de pasta base de cocaína, dinheiro e outros materiais usados para o crime.

Os policiais civis realizavam diligências de combate a venda de entorpecentes na cidade, quando identificaram o suspeito novamente atuando no tráfico, razão pela qual o mesmo passou a ser monitorado.

No final da tarde de sexta-feira a equipe da Derf de Rondonópolis avistou a movimentação intensa de usuários no endereço do investigado no bairro Vila União, sendo então realizada a abordagem no suspeito.

No fundo da casa, mas precisamente dentro de um fogão de lenha, foram apreendidas várias pedras de pasta base de cocaína. No local também foi localizado mais de R$ 100 em dinheiro proveniente do tráfico e uma balança de precisão.

Leia Também:  Polícia Civil intensifica ações sociais inseridas no programa De Cara Limpa Contra as Drogas

Diante do flagrante o homem foi conduzido até a Derf de Rondonópolis, junto com todo material apreendido, interrogado e autuado por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos o preso foi apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário. 

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Governo empossa novos delegados da Polícia Civil na próxima 3ª feira

Publicados

em

 

Assessoria | Polícia Civil-MT

O Governo de Estado, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública, empossa na próxima terça-feira (28.09), os novos delegados da Polícia Civil de Mato Grosso, nomeados no Diário Oficial publicado do dia 13 de setembro de 2021.

A posse será às 10 horas, no auditório da Diretoria Geral da Polícia Civil, em Cuiabá, e contará  somente com a presença das autoridades da segurança pública e dos empossados. Em razão das restrições visando à prevenção ao coronavírus, o evento seguirá as normas de biossegurança e uso obrigatório de máscara facial.

A cerimônia será transmitida ao vivo pelo Instagram da Polícia Civil (@policiacivil_mt)

Os novos delegados de polícia ingressarão no 17º Curso de Formação Técnico-Profissional com aproximadamente 700 horas/aulas, ministrado pela Academia de Polícia Civil. Após a formação os profissionais serão lotados nas delegacias do interior do estado.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Polícia Civil conduz negociação e libera crianças mantidas em cárcere privado pelo próprio pai
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA