Momento Policial

Polícia Civil prende investigado por violência doméstica na posse de duas armas de fogo

Publicados

em


.

Assessoria | Polícia Civil-MT
 

A Polícia Civil do município de Colíder (650 km ao norte de Cuiabá) apreendeu duas armas de fogo e mais de 40 munições nesta segunda-feira (14.09), durante trabalho deflagrado para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar. Um suspeito de 35 anos foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

A ordem judicial foi expedida pelo juízo da Comarca de Colíder, após diligências investigativas da delegacia de Polícia Civil para apurar crimes envolvendo violência doméstica e familiar, praticados contra uma mulher.

De posse do mandado de busca domiciliar os policiais civis foram até o endereço alvo no bairro Boa Esperança, onde foram localizadas uma pistola Taurus, um revólver Rossi, além de 43 munições de pistola calibre 380, e várias caixas de remédio para emagrecimento.

Diante dos fatos, o morador foi conduzido para Delegacia de Colíder, interrogado pelo delegado Eugênio Rudy Junior, e autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, conforme o artigo 12 do Estatuto do Desarmamento (Lei 10.826/2003).

Leia Também:  Droga avaliada em 51 milhões de reais é apreendida pela PRF em Rondonópolis/MT

“Em relação ao revólver o investigado não apresentou registro que autoriza a posse do artefato. Já em relação a segunda arma de fogo (pistola calibre 380) o suspeito apresentou um registro vencido há dois anos”, disse o delegado Eugênio Rudy Junior.

Após confecção dos autos o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Droga avaliada em 51 milhões de reais é apreendida pela PRF em Rondonópolis/MT

Publicados

em


.

Policiais encontraram 410kg de pasta base de cocaína escondidos em um caminhão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) aplicou mais um duro prejuízo à criminalidade, com uma apreensão de mais de 400 kg de pasta base de cocaína, durante fiscalização na BR-364, em Rondonópolis.

Com essa apreensão, a PRF em Mato Grosso, já soma mais de 5,6 toneladas de cocaína e derivados apreendidos, acumulando um prejuízo ao crime organizado de mais de 700 milhões de reais.

Por volta de 17h, a equipe PRF que fiscalizava na BR-364, Km 208, abordou o veículo M.Benz/LS 1935, com placas de Primavera do Leste/MT. Ao conversar com o condutor, os policiais perceberam as informações desconexas e o nervosismo apresentado pelo condutor.

Os PRFs realizaram uma busca minuciosa no caminhão, onde encontraram 400 tabletes de pasta base de cocaína. O entorpecente estava escondido em um compartimento de aço, adaptado com concreto na parte de cima, sendo seu acesso somente na parte inferior. O condutor, de 42 anos, informou que pegou a droga em Nobres/MT e receberia certa quantia em dinheiro para realizar o transporte até Pedra Preta/MT.

Leia Também:  Adolescentes são pegos em festa com consumo de droga e álcool na capital

Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal, Rondonópolis.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

 

 

 

Fonte: PRF MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA