Momento Policial

Polícia Civil prende irmão de traficante em mais uma ação de combate ao tráfico em Confresa

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Mais um traficante que atuava na cidade de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) foi tirado de circulação em ação da Polícia Civil, realizada na manhã desta sexta-feira (26.02). O suspeito, de 35 anos, é irmão de outro traficante preso na semana passada durante operação de combate ao tráfico de drogas no município.

A ação resultou na apreensão de porções de entorpecentes, além da prisão do suspeito em flagrante e por força de mandado de prisão por tráfico de drogas.

Na semana passada, a Delegacia Municipal de Confresa deflagrou operação para cumprimentos de ordens judiciais em locais identificados como possíveis pontos de venda de drogas. Na ocasião, um homem de 37 anos, foi preso em flagrante, no Setor Pavilhão.

As investigações apontaram que o irmão do traficante preso durante a operação também tinha envolvimento com o comércio ilícito. Com base no apurado, o delegado Matheus Soares Augusto, representou pelo mandado de prisão do investigado, que foi decretado pela Justiça.

Leia Também:  Policiais prendem suspeito que rendeu frentista e roubou R$ 1,5 mil de posto de combustível

Os policiais localizaram o suspeito em uma construção, no bairro Morada Nova, onde foi dado cumprimento a ordem de prisão. No bolso do investigado, os policiais apreenderam uma porção de maconha. Em continuidade as diligências, os policiais realizaram buscas na residência do suspeito onde apreenderam uma porção grande da droga.

Diante das evidências, o preso foi conduzido para a Delegacia de Confresa, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, assim como foram tomadas as providências de praxe para o cumprimento do mandado de prisão também decretado por envolvimento com o comércio de entorpecentes.

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Polícia Civil cumpre buscas em 14 pontos investigados por tráfico de drogas na Capital

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Quatorze mandados de busca e apreensão domiciliar em pontos de tráfico de drogas na Capital são cumpridos pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (14.04), em mais uma operação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

As ordens judiciais foram expedidas pela 9ª Vara Criminal da Capital em pontos denunciados como possíveis comércios de entorpecentes. As ações policiais são realizadas nos bairros Pedra 90, Parque Ohara e Jardim Industriário, todos em Cuiabá.

A operação conta com um efetivo de 80 policiais civis das Diretorias de Atividades Especiais e Metropolitana, entre delegados, escrivães e investigadores de polícia, além do apoio do Canil do SOE.

Segundo a delegada titular da DRE, Juliana Chiquito Palhares, a operação é resultado de levantamentos realizados pela especializada, após inúmeras denúncias e informações contra os alvos apontados, ensejando investigações preliminares, que embasaram os pedidos e deferimentos das ordens judiciais.

“As ações regionalizadas de combate ao tráfico local é compromisso da DRE com a comunidade e uma das frentes de trabalho da unidade policial”, disse a delegada.

Leia Também:  Força Tática descobre casa usada para aplicar golpe de compra e venda pela internet em Rondonópolis

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA