Momento Policial

Polícia Civil prende prende receptador de mercadorias que seriam distribuídas para supermercados

Publicados

em


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um jovem em poder de vários objetos furtados foi preso pela Polícia Civil, na noite de quarta-feira (02.09) durante diligências da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá para apurar o crime. O suspeito, de 20 anos, foi preso em Várzea Grande e autuado em flagrante pelos crimes de receptação e corrupção de menores.

A ação resultou na recuperação de pacotes de fraldas de diferentes marcas, seis caixas contendo cerca de 650 sabonetes (além de unidades avulsas), entre outros itens de atacado que seriam distribuídos em supermercados da região metropolitana.

Durante investigação para apurar o crime os policiais civis conseguiram identificar o suspeito que estava comercializando pela internet os produtos da vítima, por meio de um perfil na rede social.

Com base nos indícios, a equipe da Derf Cuiabá foi até o bairro São Matheus, em Várzea Grande, e no caminho visualizaram o veículo Voyage do suspeito na Rodovia dos Imigrantes. Foi realizada a abordagem, sendo o suspeito encontrado na companhia de um adolescente. Dentro do automóvel estava parte dos produtos furtados, como fraldas e sabonetes. 

Leia Também:  Motorista de carreta é preso embriagado em rodovia estadual no interior

Perguntado sobre a procedência da mercadoria, o rapaz informou que recebia de uma pessoa e revendia. Em continuidade as diligências, os policiais foram até a casa do suspeito, onde na garagem do imóvel localizaram o restante dos produtos subtraídos. No local não havia ninguém.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido para Derf, interrogado pelo delegado Guilherme Bertoli de Carvalho, e autuados pelos crimes de receptação e corrupção de menores. Após a confecção dos autos o preso foi colocado à disposição da Justiça. 

 

 

 

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Polícia Civil cumpre prisão de casal por latrocínio que vitimou idoso em Tangará da Serra

Publicados

em


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

O casal apontado como principal suspeito do latrocínio que vitimou um idoso, de 81 anos de idade, no município de Tangará da Serra (239 km a médio norte de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, após ser identificado em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

O crime que vitimou Lorival Tasca ocorreu na sexta-feira 04 de setembro, na residência do idoso, na Agrovila 12, Assentamento Antônio Conselheiro. Na ocasião, os suspeitos espancaram a vítima para roubar um aparelho de TV 32 polegadas.

A vítima morava sozinha e o fato só foi percebido na segunda-feira (07) pelos vizinhos, quando o idoso foi socorrido e encaminhado para o hospital. Devido a gravidade dos ferimentos, o idoso não resistiu e morreu cinco dias após o ocorrido.

Assim que foi acionada dos fatos,, a equipe da Derf iniciou as investigações, conseguindo informações sobre os possíveis autores do crime, um casal que morava em sítio na Agrovila 18, local conhecido por aglomerações de pessoas para uso de drogas e bebidas alcoólicas.  

Leia Também:  Polícia Civil prende traficantes e fecha ponto de drogas que funcionava em trailer de lanhes no bairro Pedregal

Com base nos elementos colhidos nas investigações, o delegado Edmar de Faria Filho, representou pelo mandado de prisão preventiva dos suspeitos pelo crime de latrocínio, os quais foram deferidos pela Justiça.  O suspeito foi preso na terça-feira (22) em Campo Novo do Parecis onde já cumpria pena por envolvimento em outro roubo.

Já a mulher teve a ordem de prisão cumprida na manhã de quarta-feira (23) no município de Tangará da Serra. Interrogados, os suspeitos confessaram o crime e disseram que entraram para roubar, porém o idoso acordou enquanto eles estavam na casa. 

Após o roubo, o casal fugiu e abandou a televisão e a motocicleta utilizada no crime.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA