Momento Policial

Polícia Civil prende quatro traficantes e fecha bocas de fumo em Confresa

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Quatro pessoas suspeitas de envolvimento com os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (01.12), pela Polícia Civil, no município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá).

As residências onde ocorreram as prisões já eram monitoradas há alguns dias pelos investigadores da Delegacia de Confresa, uma vez que os suspeitos fazem parte de um grupo criminoso responsável por diversos crimes na região, em especial o tráfico de drogas.

Na primeira residência, localizada próximo a uma escola estadual no bairro Vila Nova, os policiais realizaram a prisão de dois suspeitos, que foram flagrados em posse de uma porção média de cocaína e dinheiro.

Na segundo alvo no bairro Genoveva, os Investigadores prenderam outros dois membros do grupo, sendo apreendido grande quantidade de maconha, duas balanças de precisão, plástico para embalar a droga, duas armas de fogo tipo revólver sendo um calibre 38 e outro calibre 32, além de uma quantidade considerável em dinheiro.

Leia Também:  Gado furtado de fazenda em Nova Brasilândia é localizado em propriedade em Santo Afonso

Diante dos fatos os Investigadores deram voz de prisão para os suspeitos e posteriormente os encaminharam para a Delegacia Municipal juntamente aos materiais apreendidos.

Após serem interrogados, os conduzidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, e após o término dos procedimentos encaminhados para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, permanecendo à Disposição da Justiça.

 

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

PM prende homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável em São Paulo

Publicados

em


Policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar de Primavera do Leste (a 231 km de Cuiabá) prenderam na tarde desta terça-feira (19.01), por volta das 11h, um caminhoneiro que estava com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável.

O suspeito, de 37 anos, cometeu o crime em 2018, em São Paulo, capital. Na época a vítima teria 13 anos. A prisão dele ocorreu no bairro Parque Industrial, em um posto de combustível.

A PM de Primavera do Leste recebeu informações sobre a presença de um homem que poderia ser procurado por estupro. Fez diligências, conseguiu abordá-lo e na checagem dele junto ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP) confirmou a informação.

O suspeito foi entregue na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Primavera, onde deve se colocado à disposição da justiça paulista.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Policiais militares e civis cumprem mandado de busca e apreensão e encontram armas e 207 munições
Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA