Momento Policial

Polícia Civil prende suspeito de danificar veículos em avenida de Sorriso

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem que danificava veículos estacionados em uma avenida de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (17.06), após denúncia.

A Polícia Civil recebeu informações de que há alguns dias o suspeito passava pela Avenida Blumenau, próximo aos carros estacionados e utilizava algum objeto para riscar os veículos, danificando a pintura.

Em análise de câmeras de segurança foi possível identificar o autor do danos como uma pessoa que utilizava o uniforme de uma empresa e passava todos os dias no local por volta das 08 horas com uma mochila nas costas.

Diante das informações, a equipe da Polícia Civil realizou monitoramento no local, conseguindo flagrar o suspeito no momento em que ele danificava um veículo Trailblazer. Imediatamente os investigadores realizaram a abordagem do suspeito que foi preso em flagrante.

Questionado, o detido confessou que utilizava uma pequena pedra para causar os danos e que fazia isso por vingança de donos de veículos que buzinavam para ele. Segundo os levantamentos, os danos foram causados em diversos dias, começando no dia 09 de junho e depois nos dias 14, 15 e 16, causando prejuízo para diferentes vítimas.

Leia Também:  Companhia Raio detém dupla envolvida em golpes de compra e venda pela internet

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Denúncia auxilia prisão de suspeito por tráfico de droga na Capital; parte da droga encontrada no bolso e o restante dentro da sua casa

Publicados

em

Uma equipe do Grupo de apoio (Gap) do 3º BPM prendeu nesta segunda-feira (26.07), um homem de 40 anos, por tráfico de droga, no bairro Jardim Florianópolis, na Capital. Foram tiradas de circulação 20 porções de cocaína e dinheiro.

Uma denúncia descrevia que o suspeito seria o responsável pela venda do entorpecentes na região. No local, o denunciado foi rendido na calçada e parte da droga encontrada em seu bolso e o restante dentro da sua casa, em uma caixa de remédio.

O material apreendido e o homem foram encaminhados à Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT
Leia Também:  Força Tática recupera carreta com carga de milho e prende três em flagrante em Jaciara
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA